Nova parceria: Freya Editora

Já ouviram falar da Freya Editora? 
Se não, não se sintam mal: passarão a conhecer agora! Rsrs... 

Eu também a desconhecia até a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no ano passado (2019), quando me encontrei com a querida Chiara Ciodarot - autora da série O Clube dos Devassos - e ela me apresentou o livro Como não perder o duque. Teceu elogio, indicou que eu lesse e, depois, apresentou-me a autora, a Lygia Camelo Santiago, bem outra autora, a Michaelly Amorim. 

Perguntei e ela pela editora, que disse ser uma editora relativamente nova, e que já teve outro nome: Hugin & Munin. No site da editora: 
"A Freya Editora nasceu em setembro em 2017, com o intuito de trazer para o mercado de livros autores iniciantes. Na época, tinha o nome de Hugin & Munin e possuía uma ampla linha editorial, distribuída entre 3 selos bastante distintos entre si. Em 2019, após diversos lançamentos de sucesso, a editora resolveu mudar. Ainda temos como missão trazer para o mercado nacional autores iniciantes com potencial para crescimento, mas agora com obras focadas em mulheres, ou melhor, no protagonismo feminino. Afinal, mulheres são sim um sexo forte e nós queremos representa-las dos romances até a ficção especulativa. De modo a valorizar este novo momento da editora, adotamos o nome Freya, a senhora, deusa mãe na mitologia nórdica, relacionada ao amor, à beleza, à magia e também à riqueza. Nosso catálogo preza por entretenimento de qualidade, sempre com respeito ao autor e seu trabalho de dar vida à obra e ao leitor, responsável por manter a obra viva."

(Nem preciso dizer que gostei do nome! Rsrs....) 

Logo teremos resenha do livro que me foi indicado. Eu o li meses atrás mas não cheguei a escrever sobre. Li a respeito de um livro em pré-venda da editora (A fragilidade das águas) que já me deixou instigada! Rsrs.

Ainda, a editora liberou um cupom de desconto para os leitores do blog que venham a fazer pedido no site da editora:
 
  Bom, eu me conheço e seu que lerei sobre a deusa, uma das mais antigas da sua mitologia! Rs. Vejamos o que nos aguarda mais adiante!



Um abraço, 
Carolina. 

4 comentários