Sob o véu do tempo

Autora: Anna Belfrage
Saga Graham, 1.
Editora: Cherish Books Br
Publicado em 2020
No. de páginas: 438

Terminei perguntando a mim mesma: precisarei de um nó ou de uma pintura da Ruth?!?... Tenho suspeitas as quais preciso confirmar!!! Rsrs.

Alex Lind, filha de Mercedes e Magnus, mãe do Isaac, está à caminho de uma reunião. BMW conversível vermelha - tempestade completa, raios e tudo o mais. Carro para. Estática... Nenhum eletrônico funciona... Está em uma encruzilhada. Enjoo, luzes, cores, dor... Acorda com o pé queimado, machucado e, para a sorte dela, o primeiro que a encontra é o Matthew Graham.

Uma mulher de 2002, jeans, cabelos curtos... aparece em 1658, no caminho de um fugitivo! Sim, após três dos cinco anos que teria que cumprir por algo que não fez e tendo sua vida na prisão dificultada - cortesia do Luke -, ele não consegue mais!!! E foge, encontrando uma mulher estranha, vestindo algo que é como se estivesse nua, desenhando tudo...

- Para os padrões da época, é como se estivesse... -

"Sim, há tecido sobre você, mas 
revela mais do que esconde."

E a jornada se inicia. Ele quer voltar para casa, ela não entende como foi possível parar na época em que está, sentindo-se perdida, sozinha... Há como regressar? Mas, acima de tudo, precisam preservar suas vidas. Criminosos, soldados... e alguém que seguiu a Alex, o Diego Sanderson! Mas... como assim? Como soube do nó na encruzilhada? Segue-a?... A mando de quem?

Conhecemos Hector Olivaras. E ele tem histórico que não contarei, precisam acompanhar e descobrir paulatinamente como eu. Dolores?... Mercedes?... Ángel, 3 anos antes... Isaac. Acrescente-se traições, invejas e algo que desconfio mas não posso falar. Pinturas e gritos. Fogo.

Conheça esse escocês. Conviva com a Alexandra. Sinta-se estranh@ fora do seu tempo. Sinta-se amad@! Junte-se a jornada e teça suas conjecturas. 

Aguardo seu regresso. Viajemos!


Um abraço,
Carolina.

4 comentários

  1. Eita..... Comecei a ler Outlander porem, parei e fui assistir ... Meio que me pareceu igual... Ou não?
    Tô na vibe de leituras sobre mudanças de época. Adorei sua e resenha e mais um livro que coloco na lista hahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho alguns dos livros de Outlander mas ainda não li. Aqui a mocinha é mais atual, de 2002... Imagine o choque! Rs. Espero que goste tanto quanto eu gostei! ;-)

      Excluir