Te quiero

Autora: Carol Dias
Conto spin-off de Espere por mim
Editora: The Gift Box
Publicado em: 10.06.2019
No. de páginas: 71
"Declan perdeu as contas de quantas vezes entregou seu coração e se decepcionou. Talvez porque, para ele, apaixonar-se era algo descomplicado. Bastou que Carla surgisse, abrisse um lindo sorriso e dissesse algumas palavras com seu sotaque latino para que seu coração batesse mais forte. Descompassadamente.Esse amor tinha mil e um motivos para não acontecer. Juntos, eles terão que descobrir um caminho para esse relacionamento funcionar. Em "Te quiero", você verá os melhores momentos da estrada que os dois decidiram trilhar até o amor verdadeiro."

Olá! Como estamos neste domingo chuvoso? 
(Ao menos aqui em SSa-Ba a chuva marca presença. Rs.) 


Li Espere por mim e Te quiero ontem. Este último conquistou tanto que...! Rs. Nada contra os dramas do livro principal mas o Declan é um cara tão tranquilo, de jeito "fácil", simples... E o modo com que ele admite, simplesmente, estar "arriado dos quatro pneus" pela Carla e apenas aguardar, ansioso, pelo sim dela para saírem em um encontro é cativante!

Já a Carla, tão ciente da própria reação e do que significa, apenas temendo permanência, visto, coisas assim, para se entregar ao que sente. Eles sem uma sinergia..! Não falo da química que, claro, deve rolar (ao menos expressaram quando no primeiro beijo), mas pensamentos, comportamentos,... 

Sim, falando pouco hoje, sei disso! Rs.
Também, é um conto - por enquanto. Quem sabe...? 
Realmente indico. Ainda mais depois de ler o principal, Espere por mim, denso e com algumas divergências, com transtornos e inseguranças; atitudes impensadas e terapias... Rir levemente, suspirar com a brisa do relacionamento desses dois foi muito gostoso!


Um abraço,
Carolina.

2 comentários

  1. Oi, Carol, tudo bem? :D

    É a primeira resenha que leio desse conto e parece muito bom. Gosto de ler coisas rápidas, principalmente depois de uma leitura bem densa. Vou anotar a dica.

    Aliás, já estou seguindo seu blog para acompanhar as próximas novidades <3
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante. Foi breve, com "gosto de quero mais", as personagens trouxeram jma leveza bem vinda após o livro principal, com personagens amigas deles, que foi denso. Rs.

      Tb acompanhando, um abraço! 😉

      Excluir