Epílogo

Autora: Sue Hecker
(Mosaico, 3)
Editora: Harper Collins (Amazon
Publicado em: 01.08.2017
No. de páginas: 129
"Em sua arrogância, Caio sempre esteve convicto de que tinha tudo o que queria. Sempre teve certeza de que detinha o controle e de que a mulher ideal para ele teria de seguir seus requisitos pré-estipulados. Até que ele depara com uma amante e confidente totalmente "fora dos padrões" de uma dama da sociedade. Natally o faz esquecer de quem ele é. Ela o faz viver e mostra que o importante é sentir. Caio abrirá mão do seu controle?"

Que livro! A Sue Hecker sempre nos surpreende com algo... rs. Que negócio é esse de começar com um sequestro?!?... É um...? Hein?... rsrsrs.

Natally é uma mulher muito interessante. Formou-se em psicologia, desconhece o pai, apesar de ter no Juarez uma figura paterna. Ele foi o patrão da mãe dela, é o dono no Sex Club Floripa. Ela chega a trabalhar lá como dançarina, strip tease, mas não é obrigada a nada. Inicialmente porque a mãe adoece e ela precisa de fundos para cuidar dela, depois para prosseguir com os estudos até se formar...

É lá que conhece o Caio. Embora ela não aceite há tempos sair com clientes... Algo no Caio a faz dizer sim. E ela baixa a guarda. Mas ele está noivo, tem que esquecer!

O diferencial: ela ouve os clientes, aconselha... sim, pratica o que estuda. Chega a falar adiante para o Juarez que por vezes nem era o sexo, ouvia mais.

O Caio precisava ser ouvido... Alguém de fora do círculo dele... E, claro, jamais esqueceu da parte física com ela, que é bonita, "gostosa" (palavras não apenas dele) e mais. Ela sabe se portar socialmente e, entre quatro paredes... também. Lembrem-se de que ele é muito..! (Prelúdio do cinismo, O lado bom de ser traída.) 

Parece que a Nat consegue fazer ele parar um pouco para refletir... Definir prioridades... Ela faz ele lembrar que tem outro orgão além da genitália: coração. - Peguei pesado?!... Oops! Sorry! Mas o crédito é dela mesmo!!... Ela faz ele crescer. :)
Amei a leitura. Gostei dele ter que correr atrás! Ela merece ser cortejada, bem tratada, ser feliz! 

Todas nós merecemos ter tudo, ser vistas além!


Um abraço,
Carolina.

2 comentários

  1. Aí que coisa mais linda! Obrigada, amiga, pelo carinho de sempre e parceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um amor e merece todo o carinho, consideração...!

      Sempre tenta olhar o lado bom das coisas, das pessoas..! 

      Baccio in tu core!!!

      Excluir