Laços de sedução

Autora: Trish McCallan
Editora: Cherish Books Br
Publicado em: Abril/2019
Amazon/Kindle
No. de páginas: 125

"Após três anos de luto, a viúva Demi Barnes está pronta para outro relacionamento ‒ um puramente físico. Um que não envolva seu coração, que não interfira em sua vida nem que manche o amor que ela ainda carrega por seu amado marido. Aiden Winchester, o irmão de sua melhor amiga, se encaixa no projeto. Ativo dentro do programa SEAL de elite, ele raramente está em casa, e sua carreira perigosa afastará de Demi o medo de que ele parta seu coração fragilizado.
Fora isso, seu corpo longilíneo e musculoso, suas feições esculpidas e uma bunda deliciosa precisam ser levados em consideração, porque provocam uma série de formigamentos, calafrios e colapsos hormonais sempre que está por perto. O problema? Aiden mal sabe que ela existe.

Um SEAL em uma missão...
Aiden Winchester quis Demi Barnes no momento em que sua irmã os apresentou, mas ela era casada e fora dos limites. Depois da morte do marido, ele controlou seu desejo e esperou que se abrisse emocionalmente. Mas quando descobre que a mulher pela qual anseia há anos está prestes a embarcar em uma aventura com outra pessoa, ele se vê a todo vapor. O único homem que Demi levará para a cama ¬será ele. E não será uma aventura de curto prazo."
Eu precisava das gargalhadas que dei durante a leitura. Realmente necessitava! 
- Gente, ela acredita no que diz para si mesma e pro Aiden! - 
E ele... muito inteligente e focado no que almeja (há dez anos), consegue antecipar respostas necessárias!


[Preciso mencionar o que... quando li o sobrenome do Aiden?!... Imaginei aquela piscada sexy do Dean Winchester - Supernatural! Kkk!]

Uma "entrada:" aqui: coitado do Brett! Lerão e entenderão. Acredito que ele ainda estava... Depois me digam, comentem aqui! E foi o "empurrão" que faltava. Se não fosse a bolsa, as mensagens da saída do bar... Certo, depois até esquecemos um pouco ao focar na Demi-não-Moore e no Winchester! Rs. 
________________________________________
Sim, o humor ainda se deve às gargalhadas dadas!
------------------------------------------------------------


Local: 2631, Westbury. 
Aiden, SEAL, com ancestrais Arapaho, irmão da Kait - amiga da Demi -, com promessas que querem ser ouvidas e provocam reações na Demi, arrepios na coluna e... Mas todo roxo, com cortes (apesar de outro inchaço específico manifestado), da briga com o colega de apartamento dificultam o "processo".

Detalhe com relação a frustração da personagem principal, viúva há três anos, com aquele exemplar másculo que sofre as consequências da batalha: ela lê IAN. Rs. Só que o Aiden não é um guerreiro vampiro membro da Irmandade da Adaga Negra! Kkkk!

A "tolinha" se preocupa com motivações, acredita querer "um relacionamento sem amarras, sem sentimentos, mas muito..." (60%) Aff! Com aquele pedaço com H maiúsculo acompanhado de princípios ao físico?! Quero!
"Precisamos ter uma conversa."
"Qualquer garoto na puberdade saberia que aquelas palavras era precursoras de uma discussão. Um homem inteligente deveria caminhar com cuidado. Ou tornar-se completamente evasivo, se possível." [65%]

Ela conhece tal estratégia advinda dele - graças a Kait. Diz o que pensa almejar... Ele reflete calado...
"...Que Deus o ajudasse, aquilo seria tão fácil quanto atirar em um peixe em um barril (...)"  [68%]
Como não rir das observações deste SEAL?!.. Kkkk! O jogo que tecem me envolveu em meio as risadas que, como falei, foram bem vindas (estava em um hospital... não pelo Taggart ou Winchester). Meio gato e rato, com piadinhas e as observações dele me acompanharam em madrugada insone - e foi um deleite com gosto de quero mais!
"Então, eu acho que o próximo passo é você se recuperar o suficiente para começarmos os trabalhos." [73%]

Concordo, e... onde eu me alisto?... 



Um abraço,
Carolina.

2 comentários