Fingindo

Autora: Lexy Timms
Série Bilionário Impostor
Formato: e-book Kindle
Editora: Babelcube Inc.
Publicado em jan./2018
No. de páginas: 222


"Ele gemeu. Isto era tortura. Estar preso em uma sala com uma linda mulher era praticamente a fantasia de qualquer homem, mas ele precisava se lembrar que isto era apenas fingimento.
Allyson Smith tinha uma paixonite pelo seu chefe há anos, mas nunca se atreveu a fazer uma jogada. Quando ela se encontra sem um acompanhante para o casamento iminente do seu irmão, Allyson conta para sua família uma mentira inocente: que ela está namorando seu chefe. Infelizmente seu chefe descobre sua mentira e insiste em posar como seu namorado para acompanhá-la ao casamento.
O bilionário playboy Dane Prescott sempre tem uma nova herdeira nos seus braços, mas não consegue tirar a sua assistente Allyson da mente. Ele lutou contra sua atração por ela até que se vê preso no seu esquema de um relacionamento falso.
Um final de semana apaixonado com seu chefe tem Allyson Smith questionando tudo que ela acredita. Apaixonar-se por um playboy rico como Dane é contra as regras, mas se ela está apenas fingindo, qual é o problema
?"


Que não tenho o hábito de ler e-book, já disse diversas vezes. Mas andei "treinando", afinal - e lembrando a todos! ;) -, o blog Carollivros tem a parceria da CherishBooksBr, o que trouxe grande alegria devido à indicação! (Todos os livros que a Eli indicou e li valeram muito a pena!) Então... Peguei uns para ler aos poucos - como disse, treinar... rs.

Este peguei amostra e, como estava apenas R$ 0,81, comprei para ler o restante.  :)  Fiquei me perguntando a toda hora no que daria toda a confusão armada por uma tentativa de agradar os familiares e, de certa forma, "tirá-los do pé"! Bem sei como é... Ser a trabalhadora solteira da família! Kkkk!

Achei interessante ele embarcar, de início, pela brincadeira, pela aventura... Depois, dando vazão aos sentimentos e vontades... Mas, tenho que admitir: detestei terminar a leitura sem o desfecho final, já que a história tomou proporções... Fugiu ao controle inicialmente deles - do casal. A mãe que atirava herdeiras para o filho resolveu usar o casamento do filho visando a fusão da empresa da família, mas sem saber que este (casamento) foi criado por um tabloide. Ri horrores! 

Não entendi direito a ordem dos livros... E os demais estão mais caros. Bom, era um treino. Rs. Mas foi um treino interessante e recomendo embarcar nas loucurinhas realizadas! Talvez a curiosidade vença... depois. No momento estou cheia de leituras a serem feitas e textos a serem escritos. 

Dane sempre reparou a secretária, mas não podia demonstrar; Allyson sempre teve uma queda pelo chefe, mas o profissionalismo jamais permitiria... Uma mentirinha bem vinda... E consequências! Quem sabe ano que vem?... 


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário