Psychic Detective Yakumo

História original: Manabu Kaminaga
Versão em quadrinhos: Suzuka Oda
Editora: Panini Comics / Planet Manga
Publicação: Março/2013
Número de páginas: 188

Bom, disseram-me que este mangá é bom, resolvi comprar o primeiro volume. Sabem qual é o problema quando se faz isso? Descobre-se que realmente é bom e, claro, você acaba por querer ler os demais volumes e... Parece que terei que buscar um box com a coleção completa. Rs.

Yakumo nasceu com o olho esquerdo aberto e... bem... a íris dele é vermelha. Ele usa lente de contato porque as pessoas geralmente se assustam ou sentem repulsa. Bom, normalmente... 
 "Seu olho é lindo.” – p.83
“Tem algo errado com a sua cabeça. Achei que daria um grito de pavor.” – p.85

Sim, parece que a Haruka Ozawa não é como as outras pessoas. Ela achou lindo! A procura da Haruka pelo Yakumo se deve a um "pedido" de ajuda. Sua amiga Miki e o namorado Kazuhiko foram em uma casa na qual, dizem, “aparecem fantasmas”. E, quando ela saiu de lá, apesar dos médicos afirmarem que nada de errado há com o corpo dela, permanece hospitalizada. Sim, não posso esquecer: com o olho “especial” ele vê a alma dos mortos. Exato: fantasmas!



Yakumo quase foi morto quando criança e foi morar com o tio; 
A Haruka teve uma irmã gêmea que morreu quando criança... 
E para saber mais... 

Sim, o “caso”: 
Miki hospitalizada; o namorado... 
Yuri Shinohara, estudante de Letras, desapareceu no final do mês anterior... 

Uau! Sim, muito. Não posso falar mais, apenas, claro, que quero muito ler os demais, recomendo e já shippo* os dois! Kkkkk!

 * Shippar trata-se do ato de torcer pelo relacionamento amoroso de alguém, normalmente personagens de filmes, seriados, desenhos animados, histórias em quadrinhos, mangás e etc.” (https://www.significados.com.br/shippar/ )

(Ele finge não se importar... Ele se fecha... Até onde será..? Consegui outros números... até o 14! <3)


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário