O Sugar Daddy

Autoria: Nana Pauvolih
Leituras rápidas Kindle
Independente
Publicado em dez/21
N de páginas: 60 
18+

Conhecer Vicente de Lucca e Kin Yoshida Alves, bem como o Benjamin que, embora participe pouco, está sempre de alguma forma presente, mesmo que em pensamento, sendo filho da Kin - mesmo que esta não conte a seu respeito para o Vicente (como não tinha falado antes para o Adolfo) - foi gratificante. O casal inicia com um contrato específico, porém acabam ultrapassando a pura química.


Lembro que conheci o significado da expressão "sugar daddy" com um livro da Lisa K., ao olhar o título original. Antes, eu desconhecia. Como já li dois outros e-books da Nana Pauvoli, achei interessante e baixei! Rs. Não me decepcionei. Ele pertence à coleção Leituras Rápidas e cumpre o prometido: apesar de "rápido", entrega o início, meio e "os finalmentes" da história da relação entre as personagens.

Vale salientar que este é 18+! Não com Adolfo, senhor de idade avançada que exibia a Kin  como um troféu pelos lugares que andava, mas com o Vicente. Ela deixou o sugar daddy que tinha por ele, a química entre eles é forte! Mas há mais que "momentos calientes", ambos tem o que superar...

Foi interessante ler as tentativas de afastamento, o crescimento pessoal, a necessidade de admissão, a procura e construção de algo mais sólido. #lovehappyend! Indico.


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário