Um caso do detetive Adam Fawley, 3
Editora Trama
Publicado em 2023
N° de páginas: 344
Olá! Participaram da leitura deste livro no Skeeloween? O app forneceu o e-book e só não participei do bate-papo com pessoa mediadora por ter ocorrido pelo Telegram, diferente da MLI2024.
Trouxe o primeiro dela, Onde está Daisy Mason?, da Bienal do Rio 2023, está a ler, e o segundo livro "Um porão escuro" tenho no app Skeelo. (Dê um desconto, por favor! ... Desde cirurgia... e não são apenas onze livreiros + quatro racks. Há quatro bibliotecas eletrônicas. 🤐 Há planos... atualizar o Skoob dentre eles. Alguns estão saindo dos livreiros, mas outros adentram.)
Sei que a ordem de leitura não influencia. Talvez apenas entenda melhor o ocorrido com o líder da equipe (Fawley) e a sua esposa ao ler anteriores, já que colega teve que ajudar a "dar uma geral básica na bagunça e pacotes de refeições prontas já comidas pelo chefe"... Fora "promover" as distrações dele que por vezes subalternos observam... Ah, talvez tenha algo sobre o policial rebaixado também... Tudo "suave" - kkkkk!
O caso causa estranhamento no decorrer da leitura... O pai/marido desaparecido, criança e mulher mortos, o filho que estava no hospital não sobrevive, a descoberta de documentos, suspeitas de um e outro... Eu mesma, lendo, já tive suspeitas com Andrew e Philip e a Sam pela substância encontrada na primeira autópsia... O momento do ano em que o incêndio ocorreu... Ânimos... Consegui seguir o cronograma indicado pela leitura coletiva, alternando com outros afazeres e leituras. Se a cabeça reclama, pauso. 🤷🏻♀️ Muitas dúvidas...
Quando finalizei: OMG! Primeiro a Sam estava com depressão pós parto mesmo três anos após o nascimento do caçula. Ingeria remédios. Especulações rolaram... Daí o ciúme que o Matty, o mais velho, sentia do Zachary e jogo em que ele criou caracterizações muito semelhantes a sua e a do seu irmão... e "golpe incendiário"... Lembro de ter visto alguém escrever no Skoob, no registro do andamento de leitura "por favor, não me façam desconfiar de uma criança!" Yep, o Matty tinha apenas dez anos, e o Zachary três. Então, especulou-se se o Michael não teria resolvido "enterrar tudo", quem sabe teria mudado identidade!...
Investigação da parte financeira, cláusula sobre a propriedade em testamento de avô, passado a pai e... Teria amante envolvido? Apareceu certa dúvida se Michael estava no armário, bem como se havia conhecimento de nova gravidez (nessa hora, ainda pensei: e quem seria o pai???) 🤷🏻♀️ Irmão... Harry... Peças não encaixando. Daí ficante/rolo/sei-lá-como-nomear do Harry dá queixa de desaparecimento...
Quem? O quê? Por quê? Como? Premeditado? Oi??!!
Tive que retornar página com quantidade de nomes em informações... (Sabem que nomes... Atualmente só grifando ou tomando notas!) E-mails, telefonemas, por vezes tudo estranho. Ok, enquanto isso dramas pessoais de um ou outro mas não me importei, não creio ter atrapalhado. Assim é a vida, que não nos deixa espaço tranquilo para respirar enquanto trabalhamos, tentamos seguir adiante. That's life! Por vezes, nos atropela! Rs.
Nada falarei do final porque vocês precisam ler, não é mesmo?!?... rsrs. Mas Wow! Nem defumador que algum vizinho usa no momento poderia espantar tanto! 😱 Hahahah! Leram? Imaginaram quem, como, onde, quando, por que e o quê, como em redação?? Rs. Não, ainda? Dê chance! Investigue ou acompanhe! ;-)
Participaram de alguma LC de Halloween? Ou do Skeeloween também?
(Passei olhos rapidinho no Skoob durante a primeira metade do cronograma e tinham umas 42 pessoas "lendo". Curti metade. Rs.)
Um abraço,
Carolina.
Nenhum comentário