Daryl Dixon

The Walking Dead: Daryl Dixon é uma série de televisão pós-apocalíptica norte-americana criada por David Zabel para a AMC, baseada no personagem de mesmo nome de The Walking Dead. 

Interpretado por: Norman Reedus.
N de episódios: 06
Primeiro episódio: 10 de setembro de 2023
Duração dos eps.: 48–61 minutos
Disponível no Prime Video


No dia três de maio tive a companhia do Daryl Dixon, de pessoas esperançosas e de fanáticos. E este último grupo buscava nada além de dominância... Claro que sempre argumentando ser para o bem geral e tal. Vi injeções que não buscavam vacinas ou curas, mas aumentavam a força e loucura dos mortos. 

Seria a criança retirada do útero da mãe ao morrer e reviver, morta, a chave? Um messias que traria de volta a esperança às pessoas que querem, apenas, (con)viver em paz, seguir ensinamentos de benevolência... 


Dixon passou por muito desde que o conhecemos em The Walking Dead. Ele foi personagem inventada para o seriado. Sabemos que teve um pai bêbado e ausente que, mas poucas vezes que estava junto aos filhos, "abusava" mental e fisicamente (sim, Dixon apanhava) - ele mesmo tendo sido criado sem pai, já que o avô do Daryl deixou a avó dele grávida para ir à guerra. Morreu. Seu corpo está enterrado na França.

Além de contar com certa ajuda do destino, o nosso amigo Daryl é um guerreiro que tem luz própria e se vira como ninguém: um sobrevivente. Chega a essa terra que desconhece amarrado em um barco que usou para fugir. Nada de detalhes, você terá que assistir! Rs. Conhece companheiros de jornada ao ser cuidado por freiras. O garoto, Laurent, transmite certa aura... vê com o 3° olhar descrito por Cavalcante em O que realmente importa: o olhar além. Esse menino foi criado pela tia Isabelle e demais freiras. Teve um padre como professor.

Legendas em português

O grupo armado que experimenta e domina a muito quer matar o Laurent, acabar com a crença das pessoas, alegando perigo. Qual perigo? Quem o representa? Como é visto/encontrado? E o Daryl tem o direito a alguma felicidade, não? Cumpre uma promessa, mas há outra, feita anteriormente, à família feita em TWD, para a Carol. Sim, minha xará busca o amigo - afinal, ele cumpre suas promessas e, quando foi capturado e posto em navio do qual escapou, tinha dito que arranjava combustível para o regresso. Amei vê-la! 😉 

Quero logo a segunda temporada! 
Seis capítulos foi muito pouco... rs
(E vem The book of Carol!)


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário