Até que conheci você

Autoria: Lisa Kleypas 
Clube de apostas Craven's, 1
Editora: Arqueiro 
Publicado em 2023 
Nº de páginas: 443 


Creio que quem já acompanha o blog há algum tempo, a essa altura do campeonato, sabe que gosto dos livros da Lisa. :)  E, neste, como sempre, ela não decepcionou! 

Dessa vez quem não queria casar era a "mocinha". Na verdade, a Lily foi atrapalhar o casamento da irmã com o Lorde Raiford. Deixe-me sintetizar: a irmã mais nova da protagonista já tinha uma pessoa no coração que corresponde aos seus sentimentos, formando um belo casal! Os pais dela arranjaram que se casasse com o Alex (melhor partido), que tem um jeito taciturno, obtido após perder a noiva (Caroline) anos antes, em um acidente durante caçada. E a Lily resolve ajudar após pedido do Zachary.

Na verdade, desde o primeiro instante sabia que a Lily acabaria se apaixonando por um homem que desconhecia e estava presente no barco em passeio noturno pelo Tâmisa. Ele era o único sério dentre os homens, com olhar frio e distante após ela ter se jogado "para buscar o chapéu favorito dela" que o vento derrubou na água. Os homens a olhavam com admiração pela coragem ou com "gula" ao olhar para o seu corpo quando vestido molhado moldou as formas. Como não?!? Kkkk! O homem? Alex.

Além das interações entre os dois que são ótimas, promovendo olhares apreensivos e o ápice foi certa aposta feita no Craven's - calei, terá que ler! Rs - sabemos, desde o início, quando nas águas gélidas do rio ela quase se deixa sucumbir e lemos que há uma tristeza profunda, uma perda que a consome e é mantida em segredo... Lendo, sabemos ser o amor da sua vida, vindo da única vez que se deixou levar pela curiosidade e sentimento na Itália, uma parte de si. E usam esse vínculo e dor para tirar proveito financeiro dela, que herdou os bens da tia.
Triste. 

Craven (amigo da Lily, todos pensavam ter um caso com ela, dono do maior estabelecimento de jogatina/"distrações") era o único que sabia - e tentou a ajudar. Questionou, mobilizou homens para conseguir informações já que conhecia diversidade de gente e locais, vindo do nada até chegar onde chegou... mas não obteve sucesso em tal empreitada. Há um motivo que apenas saberemos no final e, portanto, não apresentarei aqui. :) 

Bom, gargalhei, chorei, suspirei, apaixonei-me! Rs. 
Já estou com o segundo livro, publicado a pouco, e lerei assim que possível!!! 
E, claro, Super Indico! 


Um abraço,
Carolina.



* Só não entendi o porquê de não terem traduzido até o final, deixando Craven's ao invés de "do Craven"...

Nenhum comentário