Editora: Cherish Books Br
Publicado em ago/2023
N° de páginas: 229
Cassandra teve um "baque", traída não apenas pelo noivo, na sua casa, na sua cama, mas o que é pior: traída pela irmã gêmea. Sim, ninguém contou: ela viu com os próprios olhos. Sabemos, então, como funciona: trauma foi criado, ela se fechou, dedica-se ao trabalho, sua livraria.
Os pais, ignorantes quanto ao ocorrido, sabendo apenas que o noivado dela com o Eric tinha terminado e, três meses depois, que a Emily estava noiva para se casar com o ex da irmã! Ok. Em um ano o casamento tinha sido realizado e a Cassie, que tinha se afastado, foi madrinha. Imaginem a situação!
Daí a invenção do noivo: após o casamento de uma, o da outra tornou-se missão! Cassandra só queria ser deixada em paz! Então, na noite em que o Troy McKnight parou em uma cervejaria na saída do trabalho para tentar relaxar, foi interpelado por uma senhorita bem impulsiva, que perguntou se ele queria ser seu noivo por uma noite.
Bonito, bem vestido, com relógio de marca, em um scaneamento rápido foi o eleito: agradaria aos pais dela. Contudo houve imprevisto: o trabalho do Troy é com investimento de risco, onde o pai dela fez fortuna... Tcham-tcham-tcham!
Foi uma leitura rápida, fácil. Existem fagulhas (atiçadas com beijos e proximidade) que ambos tentam domar devido a situação, é necessário superar questões, aprender a fazer concessões e expor sentimentos que brotam. Dúvidas, questionamentos... o cavaleiro que a Cassandra encontra (Knight) também tem sua historia pessoal.
Sei que tal "sorte" não se encontra assim facilmente em cervejarias mas é esse o "encanto" alcançado nas páginas, não?!?... Rs.
Um abraço,
Carolina.
Nenhum comentário