Quando agosto terminar

Autora: Penelope Ward 
Editora: Charme 
Publicado em 11/2022 
N° de páginas: 323 
+

Como parar de ler?...

Amei Noah e a Heather! "Cabeçudo" - apelido que o Noah deu para o cachorro da Heather -, Bonnie e Clyde... A casa de barcos adaptada no Lago Winnipesaukee... Até a quase não presente Alice conseguiu observar o suficiente para comentar com a filha que aquele homem tinha sentimentos por ela! (Deem desconto a ela ficar no quarto. A depressão é de nível... E passar por tudo o que passou!)

Não gostei de conhecer o pai na visita anual. O Eric também nem merecia mensão. E a vizinha tão sem noção que nem lembro o nome?! Jogando-se sobre o Noah?? Mas foi importante para ativar o "modo curiosidade por ciúme" e proporcionar cenas! Hahah! O barulho no chuveiro, janela...  Kkkk!

Leitura gostosa! O dia-a-dia de amizade proposta após toda a sinceridade da Heather Louise Chadwick (que se jogou com tudo), contenção diária de emoções e reações, tentativa de ficar no platônico frustrada após ciúme do Noah Cavallari e o batom que ela tinha colocado para sair... rs.
"Sou uma pessoa melhor quando estou perto de você." - 44%
Heather tem vinte anos quando o Noah aluga a casa de barco para passar três meses. O local para as férias que resolveu tirar não é tão aleatório mas não direi o porquê. Ela cuida das coisas da propriedade, da mãe, trabalha no Jack Foley's Pub, gosta de músicas da década de noventa...

Noah tem trinta e quatro anos de idade, é fotógrafo, divorciado, gosta de trabalhar com as mãos e arruma as coisas na propriedade para ajudar a Heather. Tem mais que não posso falar, cuida do pai, sua mãe mora com o irmão e a família que este construiu em outro estado.

Apesar da diferença de idade, são perfeitos um com/para o outro! Opal, de certa forma, acertou. Exato: nada falei ou falarei dela. Lerá... Disse que ele se segura? Pois. Mas no chuveiro, sozinho com pensamentos e sentimentos..! E quando dá vazão?!? Sim, como diria meu ex-professor de geografia, "o fogo, galera, vem de baixo!" Rsrs kkkk!

Sentimentos e fogo, inseguranças e surpresas.
Bem que a vidente falou no parque - e eles sequer lembraram depois... 
(Não mentirei: algo que ocorre com Noah fez lembrar do passado este ano... do nada... a sorte... Diferente, mas próximo.)


Um abraço, 
Carolina.

2 comentários

  1. Oi, não conhecia o livro. Fiquei curiosa para saber qual cena do chuveiro foi essa.
    Irei tentar ler o quanto antes.

    Até mais!
    relatosdalih.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tomara que goste e ria também com esta cena dentre... Rs. Abraço!

      Excluir