Libertados

Autoria: Heather M. Orgeron 
Editora: Cherish Books Br 
Publicado em 2020 
+

Olá! Memória RAM quase fritando mas... 😅 Questiono-me como deixei este "se perder" dentre outros...! Rs.

Já disse algumas vezes que amo quando o sentimento vem de anos de convivência, amizade... Este aqui foi "plantado desde os úteros das mães"! 

Os pais são melhores amigos e sempre pensaram que seria o máximo que seus filhos formassem um casal também! E, independente da pilha, que no início da adolescência começou a deixar eles "sem graça", os sentimentos foram brotando/arraigando/cristalizando... em corações temerosos por perder a amizade e pela falta de reciprocidade. 

Ri horrores!!! Desde o quê? A primeira festinha de meninos E meninas para mim estava mais que claro que os sentimentos já transbordavam a amizade! Sim, existe ciúme de amigo mas o deles... ia além. 

Nem tentativa de oclumência conseguiria ocultar o que estava explícito em olhares e feições, mas tentaram... ocultar de si e do outro. Alexis Mack chega a ser pedida em casamento pelo Dean, com quem namorava "há algum tempo"... O Colton? Em L.A., cerdado de líderes de torcida e outras loiras peitudas mais que dispostas a...
"Querida, eu vivi uma vida longa. Acredite em uma mulher que se coloca em seu lugar. Case com aquele para quem está correndo... não aquele de quem você está fugindo." - 16%
Esta figura acima? Gertie. Sentou ao lado da Alex no avião em sua primeira viagem. 😉 

Bom, a leitura foi gostosa e rápida. Há umas escorregadas de dedo que nada impedem as risadas, ou angústias com desencontros ou... Lembrei agora da jornalista do Daily Prophet em HP e o Cálice de fogo falando do amor - hahah! 

Sei, há quem não entenda o receio deles, 
mas não julgo. 
Conheço tal medo da perda. 🤐


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário