Doce combinação

Autores: Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick 
Gym or chocolate, 1
Editora: The Gift Box 
Publicado em nov/2022 
N° de páginas: 402 
+

Poderia omitir mas... Peguei para ler por ele. Sim, o educado e atencioso autor que conheci umas bienais atrás no stand da The Gift. Conversar foi não apenas treino do idioma, mas um papo normal, informal, como com um colega leitor. Um homem simples, que falou de lugares, comidas, tranquilamente. Amei isso! Rs. Não, ainda não falo de personagem, mas do autor mesmo. Hah!

Este título conheci na Bienal daqui da Bahia, quando parei no stand para falar com as meninas (Mara e Ju). Anotei mentalmente o título do lançamento e, hoje, li! Uma personagem forte é apresentada! Acima do peso, mas sem se deixar abater por comentários após tanto que já passou. Leva no sarcasmo, na ironia, brincadeira, como for, pois se aceitou e se ama independente de tamanhos estipulados pela sociedade: Cady Callahan. 

O parceiro de trama? Rick Roberts, dono da Body Tech, 'uma academia seleta em Manhattan, onde todos os atletas de elite treinam e todas as grandes celebridades procuram quando precisam entrar em forma para seus papéis em filmes de ação'. Ela e as rosquinhas; ele e a estruturação e vida construída após ter tido acidente e ter saído definitivamente da liga - foi jogador de rugby. 

(Coincidência? O autor foi jogador... é aposentado da seleção inglesa. Jogou por 16 anos nos principais times... Ah, e conhece o Fear Nothing Fitness? 🤐) 

Bom, livro! Ela trabalha em programa matinal de rádio, ele em academia. Conhecem-se em evento de caridade e ela ganha um ano de mensalidade! Há lista de espera para conseguir e ela, que não quer perder peso, ganha! Então, como sempre há idiotas que gostam de inflamar negativamente e rebaixar o outro... uma perua insulta a Cady por ela ser acima do peso. #raiva !

Resumindo, Cady se vê nas mídias, "dados lançados": participará de corrida! Oi?!?... Pois. De repente, não mais que de repente, a extrovertida apresentadora está "dentro dos portões da tortura", "presa" com o Rick, treinador carrancudo com quem realmente passa a querer se prender... mais e mais. Nos sonhos acontece! Kkkkk!

Amei a leitura! Também estou acima do peso, mas não encontrei um Rick que se preocupe mais com a minha saúde que com o maquequin - ainda! Hahah! Que foi? A pessoa pode sonhar! O homem é charmoso e gentil, apesar de bem sério, e ela o tira dos eixos!!! E o chá inglês? Não terá mais a mesma conotação após o de celebração pós corrida que ele prepara para ela - para eles! 😇 Indulgências açucaradas que serão queimadas.

Ambos narram, em capítulos intercalados. 
Divertidos, sinceros e meio cegos... só um pouquinho! E por pouco tempo. Rs.

Divirta-se! 

Vin é uma figura e coitada da melhor amiga da Cady ao se tornar seu alvo! #SQN Hahah!


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário