Existence 3
Editora: Charme
Publicado em 2022
N° de páginas: 225
Faz um tempo que não "maratono até finalizar" assim, sendo que não tenho lido tanto com sobrenatural embora os tenha a ler... e tenho que levar em consideração que sem os 3 turnos (dodoizinha) pude ir de um para o outro assim que a concentração melhorou. 😅
Ainda, cada um deles (Existência, Predestinada, este...) é "fininho", até o spin-off do Leif eu li. Aliás, sabia que ele não tinha culpa das ações do pai e tal mas ler ele por ele foi legal, embora breve.
Dank nunca ter sentido algo assim fez dele um apaixonado "arriado de todos os possíveis pneus"; Pagan ser uma alma nova também deixou ela mais livre, sem bagagem de outras vidas e sem o vínculo já consagrado entre a dela e a outra alma, criada para ser sua companheira. Ajudou que desse vasão ao coração!
Ah, qual é! Já disse mais de uma vez que amo o Amor e até os grandes filósofos já disseram que é o Amor que se ama e não a figura que o desperta, per se. Sim, li em Fragmentos de um discurso amoroso, de Roland Barthes, apresentado a mim no início da UFBa pela professora M. Márcia - eu lembro! Rs. E ainda tenho o livro! Rsrsrs.
Enfrentar o esquecimento não deve ter sido fácil. Saber que deveria ter algo ali mas... branco. Enfrentar ser esquecido com tanto sentimento... Não sei como a Morte - oops, Dank! - suportou. E a Gee? Que figura!!! Miranda e a alma do Wyatt (deixarei que leia o atual nome por si - hahah!)
Momentos de agonia, temerosidade, (in)certezas, encontros, desencontros, tentativas de seres outros de atrapalhar. Aff, ninguém merece! Queria tanto um Dankmar para embalar meus sonhos musicalmente, falar comigo em silêncio, um coração batendo desenfreado encostado ao meu! Sim, queria estar apaixonada! Rs. Mas sendo correspondida, como a "dona da Morte"! Kkkk!
Poderosa!
Rs.
Conheça-os e os ame.
Um abraço,
Carolina.
Nenhum comentário