E se fosse verdade?

Autoria: Vi Keeland & Penelope Ward
Editora: Charme 
Publicado em 2020
N° de páginas: 405


Olá! Tudo certinho? 
Conhece "E se fosse verdade?" 
Li no Kindle U.

Conheço quem tenha certo receio com capas. Não se deixe enganar com esta, com carinha sentado, calça com zíper entreaberto e camisa sendo retirada. 

Decerto que o Declan é gato, tem um sorriso que conquista, cozinha bem, arranca olhares... mas se ele estiver gostando de alguém, nem olhará para as outras. Tá, ele olhou para a colega de casa, não é cego, mas não investiu, brincou apenas quando era para ajudar, causar ciúmes na pessoa que a Molly acreditava gostar...

Rebobino?... Declan foi para Chicago a trabalho, marketing. E a colega da empresa, Julia, geralmente viaja com ele. Ela tem namorado, então ele respeita, embora acredite gostar dela. Precisa de um lugar por seis meses e gosta do apartamento da Molly (localização), que não quer alugar seu quarto para um homem. Como a convence? Cupcakes! Rsrs.

Molly é enfermeira e tem um crush pelo médico obstetra Will há anos. Porém o bom e bonito médico geralmente está acompanhado. Até que não...

Julia termina o namoro também. Molly e Declan fingem estar saindo para chamar a atenção dos respectivos crushes. Eles logo se tormam bem amigos e gostam da companhia um do outro, suas manias... Tanto que demoram de se dar conta que já não se trata apenas de amizade.

Falarei mais sobre não! Rs.

Amei a leitura, que tem capítulos oscilando entre os pontos de vista dos protagonistas, a preocupação do Declan com algo que não quer compartilhar, temendo atrapalhar a Molly. Se há problemas, voa-se para ficar ao lado! Se precisa de café da manhã de noite para sorrir, arranja-se! Hmmm... rabanadas! 
 
Quero um Declan para mim! 😇 

Sim, haverá cenas calientes mas cuidadosas e cheias de sentimento! Há questões pessoais de ambos os lados as quais conhecemos aos poucos, criando laços. Gosto de laços. A loucura dele de comprar quilos de M&M para separar os confetes rosa para ela é fofa!! 
(Lembrou-me outra personagem... do livro da Bia.)

Convido a juntar-se, sentar em uma cadeira do bar diferente que o Declan conhece em outra cidade, ou pedir um nhoque especial enquanto não arranjamos um Declan para cozinhar para a gente!Hahah!

"O que é normal, de qualquer forma? É normal uma expectativa da sociedade de que todos temos que ser perfeitos? Felizes? Bem-sucedidos? Particularmente, acho que é mais normal ter defeitos. (...)" - irmã irmã do Declan para ele... [75%]


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário