Onde o amor floresce

Autoria: Jay Northcote 
Editora: Cherish Books Br 
Publicado em out./2022 
N° páginas: 350 
+

Não apenas o amor floresce, mas jardins com lavanda, as abobrinhas crescem, dentre muito mais! Rs. Leitura iniciada e finalizada hoje! Luke troca a cinzenta Londres, álcool, depressão... por semanas no campo galês, retirando ervas daninhas, podando, rearranjando arbustos e... companhia de Stephen, ajudando-o, já que os sintomas da GBS não são fáceis! 

Quem pensa no arranjo é o Will, ex-colega de faculdade do Stephen e colega de trabalho do Luke (subordinado, na verdade, que assumiu seus compromissos enquanto o Luke está... "de licença"... prolongada.) Um ajudaria o outro. Luke mudaria de ares, arrumaria distração entre afazeres na casa do Stephen, que teria alguém para ajudar na casa e, principalmente, no seu amado jardim. 

Dores. Agudas. Graves. Mau humor. Dentre mais. 

Não apenas álcool. Tiveram drogas no passado... "Anestésicos".

Ambos tem suas bagagens e parcelas de dor. 

Ambos estão sozinhos. Sem pais ou qualquer outro parente vivo... Traumas. Perdas. Dificuldade em confiar, em se abrir. Mas certo laço de amizade é formado - até que a atração adentra a equação. Sentimento e, com ele, medo das imperfeições, da rejeição. Abandono...

A rotina, gatos, jardim, visitas do James (médico da família que conhece o Stephen desde pequeno), música, ideias, refeições, tv, trocas, toques, conversas, sexo. Corações dominam e fuga ocorre. Stephen se sente diminuto pelas suas limitações; já foi largado anteriormente, após sua doença...

Juntos impulsionam um ao outro adiante. Quando palavras são mal entendidas e histórico predomina, caos adentra. Lemos torcendo que o amor predomine, palavras sejam compreendidas, corações batam ritmicamente!

Conheça-os. 
Sorria com pequenas reações diárias do Luke aos "milagres da natureza", brotos, primeiro ovo recolhido de galinheiro... tudo! Rs. 


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário