O jogo do amor "ódio"

Autora: Sally Thorne 
Editora: Universo dos Livros 
Publicado em 2020 
N° de páginas (e-book): 420 
+
"Livros eram, e sempre seriam, uma entidade mágica, algo que deveria ser respeitado." [1%]

Olá! Amando ou odiando hoje? 😘

Assistir o filme semanas atrás foi legal; ler, ontem, foi muito maneiro! Esses dois e seus "jogos" - o filme nem se compara! Rs.

Desde criança ouço que os dois sentimentos que mais se aproximam são estes: o ódio e o amor. Geralmente pessoas mais atentas ao redor percebem primeiro. Seja o Danny, seja a Helene - e tant@s outros não registrados na estória, provavelmente. Uma dor de cabeça para o RH! Terminei imaginando como seria a viagem deles dois para a fazenda de morangos dos pais da Lucy, a Sky Diamonds! 

Eles são perfeitos um para o outro!
E você, lendo, torce desde sempre - ok, desde o início - por eles se acertarem, admitirem para si e, depois, para o outro. ❤  Detalhes. São os menores detalhes! Eles tiveram uma criação bem diferente, não apenas pela família do Joshua Templeman ser tradicionalmente de médicos cirurgiões, ter status social e a da Lucy Hutton ser simples, com a mãe tendo desistido da carreira jornalística para se dedicar ao amado marido, filha e fazenda. Sentimentos.

São diferentes. Ela sempre tenta agradar a todos, fazer com que a atmosfera seja positiva (e algumas pessoas se aproveitam disso, como sempre!), ele não dá a mínima se os outros gostam ou não dele (exceto ela, claro, mas sabemos apenas depois... rs) 
Tudo o que ela quis, inicialmente, era um sorriso que derretesse o ar frio e distante que ele gostava de imprimir; ele queria que ela o reparasse... 
     
Josh é o segundo filho, não planejado pelo pai, ignorado por este, embora querido pela mãe; Largou a faculdade de medicina após cursar por um ano. Adentrou a editora após tirar o NBA, por ter sido a primeira proposta de trabalho. Moranguinho é filha única, que desde uma visita da escola desejou trabalhar em uma editora! Conhecem-se após a fusão das empresas, Bexley & Gamin, devido a crise no mercado editorial. 

Desde a primeira vez que se viram algo ocorreu. Deixaram impressões um sobre o outro. E a competitividade  os estimula. E cada detalhe sobre o outro os intriga... Rs. Basta que ela adoeça que ele baixa a guarda, mostra a sua preocupação, cuida dela. Claro que a atração é mútua, mas ele tem babagem e não quer ceder. Ele não quer ser a pessoa com quem ela tem momentos de prazer, apenas, "um corpinho bonito", outra vez. Exato: já ouviu de outras... Ah, já disse que ela tem 1,53 e ele ultrapassa 1,90?! Rs... Casal fofo! ❤
"Brigue comigo, me beije. Ria de mim. Converse comigo se estiver triste. Não me faça ir para casa." - [59%]
Uma leitura gostosa, com eletricidade e química, sentimentos, envolvente, que dosa risos e suspiros, descrédito e empatia! Bem que a Josy tinha me dito que gostaria deste! 

Eu superindico!!!
Divirtam-se!
Joguem! 


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário