Os números do Amor

Autora: Helen Hoang 
Editora: Paralela 
Publicado em 2018 
N° de páginas: 280 
+

Lembro que a primeira vez que a Milena indicou ainda tínhamos os "eventinhos literários" nas livrarias que fecharam... E, como estava bloqueadinha há mais ou menos uma semana, ela voltou a recomendar no meu post do Instagram e... Li ontem, de uma só vez! 

... E entendi o porquê da indicação!

Stella é tão fofa que cativa logo de início. Ela não quer ser rotulada, como grande parte das pessoas fazem e busca transpor suas barreiras pessoais. É uma econometrista educada, inteligente, dedicada... E quando se fixa em algo, bem, é característica de quem tem Asperger.

Michael é talentoso e inteligente mas se põe para baixo em alguns aspectos. Ele confia no seu taco, mas teme a "herança do pai" que, além de abandonar a família, era estelionatário. Apesar de formado em moda e ter começado a trabalhar, largou tudo para cuidar da mãe. Viu? Coração enorme! Rs. Ah, e há a avó e irmãs! Quatro ou cinco?... Rsrs.

Stella seria apenas outra cliente, se não fosse... bem, Stella! Ele não pode se deixar cativar na sua "linha de trabalho" e já foi perseguido certa vez... Precisa pagar muitas contas! Daí sua ocupação nas sextas: acompanhante. E é assim que a conhece. 

Ambos tem suas limitações. E não discorrem a respeito delas - autismo X pai e problemas advindos deste. Michael sequer dá seu sobrenome verdadeiro por não querer ser associado, já que o caso parou nos jornais tempo atrás. Ela crê que seja por ele não confiar nela, temer que o persiga depois... Stella descobre seu sobrenome e Michael descobre sua síndrome mas não falam um para o outro. 

Fofura, convivência, superações, preliminares e sexo, confiança, bem estar e querer... Apaixonar e ficar insegur@... Amei a leitura! Agradeço a Mi ter insistido na indicação (rs) e indico!!!

(Que fim de tarde/noite!
Delícia de leitura!)



Um abraço,
Carolina.


Nenhum comentário