As doze noites de Lady Malícia


Autora: Karina Heid 
Spin-off de Lady Malícia 
Editora: independente 
Publicado em 2020 
N° de páginas: 111
18+

"Reino de Württemberg, 1868. Charlotte Thiessen decide conhecer a fundo os prazeres sobre os quais escreve, e mergulha ao lado de um misterioso mascarado em um mundo erótico, cheio de prazeres indescritíveis. Ela só não contava se apaixonar perdidamente por ele, colocando em risco sua identidade e seus escritos.
Nesse Spin off do livro Lady Malícia, conheceremos as doze noites que Charlotte viveu ao lado de Theodor no clube Lust."


Fiquei sabendo deste ao finalizar o Lady Malícia. A autora mencionava. Assim, liguei o meu kindle e peguei emprestado! Charlotte necessitava dar maior realismo para as suas estórias e não tinha experiência. Por isso sua tutora francesa a levou para conhecer o clube Lust. Ela observaria, aprenderia a flertar e não se envolveria ou deixaria as coisas sairem do controle. Uma noite. 

Mas a Lua Cheia lhe trouxe um mentor e foi impossível não retornar e deixar de se envolver! Uma vez por mês, quando o pai viajava, na primeira noite de lua cheia, lá estava a mascarada, sempre ansiosamente aguardada! Sedução? Pois não! Toques. Palavras. Cheiros... Muitas preliminares - ela disse que não chegariam até o final. 

Onze mezes... Tinha que acabar. Impossível deixar de ir. Ambos sentiam... Pedido. Um ano de muito compartilhar, veneração e sentimentos passionais. Enredados. Mas um exemplar de Lady Malícia aparece no clube...

Gente! Os carinhas tem muito o que aprender com o Theodor! Rs. Não se trata de o quê mas como. Rs. A entrega. O que apenas um beijo bem dado, sentido e entregue pode causar é..!

Leia a sedução deles. Como se apaixonaram... E não deixem de ler o Lady Malícia 😉!


Um abraço, 
Carolina.


Nenhum comentário