O Vale dos Ecos

Autora: Silvana Barbosa 
Lordes guardiões, 1 
Independente 
Publicado em 2020 
N° de páginas: 250 
+

"O casamento é o pior dos castigos! Meu pai se tornou outra pessoa após casar-se, diversas amigas se tornaram mulheres amargas e infelizes com o matrimônio... Eu não quero isso para mim!" - 4%

Palavras da Siena Bolton, não me julguem! Rs. Aliás, não a julguem também - ela teve a infelicidade de ter a Louise de Tremblay, oops, Bolton, como madrasta! Ela é horrível e o irmão desta é ainda pior! Bom, para a felicidade da Siena a sua prima, Deméter, foi morar na abadia de Ezra após o infortúnio de se tornar órfã. Mariah também faz companhia e praticamente a criou. Ah, e tem a Laurel! 

Após a morte do Elliot Bolton, o Barão de Frankland, pai da Siena, em uma batalha com inimigos do reino, a madrasta começou a "tramar" - afinal, não conseguiu ter filhos, a abadia e título passarão adiante para algum parente do finado, e a Siena tem a herança do tio, a propriedade no Vale dos Ecos, que garante renda.

O Vale é um lugar difícil de se chegar. Há floresta com fantasmas, empecilhos diversos, e um motivo para tal: ele é o refúgio de clãs importantes para o Grande Reino, lordes que treinam exércitos, possuidores de singularidades e força. Sim, os moradores do Vale guardam importante segredo o qual pessoas estranhas não podem conhecer.

Siena foge de Ezra assim que a Louise vai à corte, e leva consigo as amigas, os guardas liderados por Armand, que a conhece desde... Eles são fieis a ela, e não à abadia. Para onde vão? Exato! E antes mesmo de chegarem, o conselho de líderes de clãs e lordes do Vale dos Ecos, presidido pela Lady Zhenya, reune-se e três lordes solteiros se voluntariam para manter a paz: Royce Everwood, Pierce de Montfort e Derrick Kershaw. 

Três belos espécimes, cada um com a sua particularidade. Ah, Nicolai Pritchett, praticamente um recluso e melhor amigo do Royce, resolve conhecer a pretendente! Rs. Ela não quer casar, mas liberdade. Fugiu para a ter! Mas desde a primeira vez que o vê, de longe, um deles... E vice versa! Rs.

Claro, alternativas. E visitas ajudam a criar laço de amizade/estima. Um problema é previsto em sonhos vívidos por diversos de clã vidente, não direi para que a experiência da leitura seja como a minha: vibrei, gargalhei!.. Kkk! E há segredos que devem ser contados por quem de direito, certo?! 😉

Há surpresas, obviamente. Revelações, memórias antigas liberadas do subconsciente... Encontro de algo mais especial que as belas e coloridas flores ou os dois filhotinhos que a Siena ganha. Conheçam os guardiões do vale! Sigam o conselho dos tios da milady: misturem-se... ;-D


Um abraço,
Carolina.

2 comentários