![]() |
The Mist |
Sinopse: Depois que uma tempestade causa danos em sua casa no Maine, David Drayton e seu jovem filho vão à cidade para conseguir alimentos e suprimentos. Logo depois, uma espessa neblina atinge a cidade, deixando várias pessoas presas na mercearia. Criaturas mortais aterrorizam a cidade, mas dentro do mercado uma pessoa fanática exige sacrifícios, citando trechos bíblicos e incitando.
Quis assistir por ter ouvido um comentário de que, apesar de não fazer jus ao texto original (claro! Rs), era melhor que o seriado - que também não assisti. :)
Como diz na sinopse, uma neblina aparece repentinamente... Todos os clientes da mercearia se fecham nela e aguardam que passe, mas... Há todo tipo de gente junto. O primeiro a ver algo estranho é o David (Thomas Jane) e, quando ele comenta com alguns homens do local estes descem, descrentes que haja algo a temer. Vão ver o que há com o gerador. Algo atrapalha a ventilação e o rapaz que se voluntaria a sair e ver é "tomado" por tentáculos enormes e diferentes... Morto, levado. Após "luta", perda, tentam esclarecer as pessoas da loja mas... adivinha?
Durante quase todo o filme me questionei o porquê daquela mulher não calar a boca ou calarem por ela. Um senhor ameaçou usar scott tape... e por que não o fez?!? Eu, do lado de cá da tela, fiquei com dor de cabeça!... Ninguém merece! Histeria. Desequilíbrio.
Agora estou louca para ler o conto, um dos maiores do King. Ele diz que os seus textos tendem a "inchar"! Kkk! (Pena, aquele pai jamais se recuperará!... Quero ver se no conto abordam algo sobre as forças armadas, já que se dá a entender que "abriram caminho entre mundos" e que as criaturas seriam desse outro "lugar".)
Bom, assistirei O iluminado. Estou com o livro a ler também! Rsrsrs!!! Outubro rendendo!
Um abraço,
Carolina.
Nenhum comentário