Segredos de família (O segredo de Xanos, 1)

Autora: Carol Marinelli
Editora: Harlequin
Publicado em: 2012
N° de páginas: 150
"Constantine, virgem e humilhada no dia do casamento, entrega-se aos braços de Nico. Apenas uma noite entre eles é capaz de trazer à tona escândalos, segredos e revelações..."

Yep, li o primeiro livro. Rs. Nesse a sinopse foi mais acertiva... Kkk!

Certo, Connie realmente era virgem e foi humilhada no dia do casamento... Família que cumpre tradições, foi o pai quem arranjou o casamento e... adivinhem?!?... O noivo jamais a tocaria, jamais a beijaria, para ter herdeiro, há outras formas... Sim, ele é gay e o pai dela sabia! 

Foi um golpe bem duro!... Ela sequer tinha sentido o gosto de lábios sobre os seus! Teria que viver uma mentira e em infelicidade. A noite de núpcias do "marido" foi com um amante! Então, arrasada, segurando uma garrafa de champagne, nas escadas do hotel onde se celebrava o casamento, Nico esbarra nela.

Tendo ele próprio fugido de toda essa história e tradição, saído de casa ao completar dezoito anos e, o invés de assumir os negócios da familia construir o próprio, ele entende o que ela passa, a pressão e, por mais que desde que a viu saindo do carro para adentrar a igreja a tenha desejado, ele a escuta, a apoia... E se prontifica, no final de todo o desabafo, a  mostrar o que ela estaria perdendo.

Ele abre concessões em suas próprias regras e, no dia seguinte, lhe dá seu cartão diferenciado, o que nunca entrega a mulheres, com seus números, caso ela 'necessite de ajuda' e queira o encontrar. E ela quer, a conexão existe, o sentimento dela por ele, mas decide resolver sozinha e, depois, descobre um segredo que envolve seu pai e a família dele... Ainda, ela se vê grávida. Ele deixou claro que não se prendia e não queria filhos. Ademais, como ela olharia em seus olhos com o que descobriu?...

Portas se fecham por onde ela passe. A família do ex-noivo e a sua própria são influentes. As fofocas quanto a anulação... gravidez... Tudo lhe foi tomado! Com o único recurso que tem, compra passagem e foge. Nico nada ficou sabendo já que quando retornou o casamento parou na casa dos pais e brigaram novamente. Sabe que há algo errado, sente-se um estranho, pergunta se foi adotado...

Descobertas, buscas, recuperações, espera, redescobertas, admissões... Quebra-cabeças encontrado largado em uma casa antiga montado revelando paisagem e uma dupla brincando em quintal - foi pintado à mão, de memória, da janela de onde mora agora. Vejam o quadro formado!


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário