Animais Fantásticos e onde habitam: os animais:

Autora: Felicity Baker
Subtítulo: guia cinematográfico
Editora: Rocco 
Ano de publicação: 2017
No. de páginas: 67



Um livro feito para fãs.




Nele você não saberá o conteúdo completo do livro escrito pelo Newt Scamander e encontrado na Biblioteca de Hogwarts pelos alunos. 

Não é um tratado ou pesquisa que adicione... 


Não é um objeto transformado, através de feitiço, em portal, para que apareçamos nos EUA junto ao No-Maj Jacob Kowalski e o mazoologista Newt, mas nos transporta à lembranças de diversos momentos do filme Animais Fantásticos e onde habitam.


Alguns... Tronquilho, queridinho que prefere o bolso do Newt a ficar com os seus, na mala... A bela e adaptável (tamanho) Occami... 

Há o amado "ladrãozinho", Pelúcio, fascinado por objetos brilhantes... Erumpente, enorme, calmo... até que seja uma fêmea e esteja no cio! Kkkkk!

Dentre tantos outros, um mundo dentro de uma maleta e os que fugiram para o mundo real, nos EUA, está a razão do Scamander ter viajado para lá e ter tido toda a aventura e emoção, conhecido brux@s de outro país e um No-Maj tão diferente como o Jacob: o TunderBird. Ele é lindo e especial!...

Agradeço a bela edição, a Rocco contribuiu para que eu retornasse sem a reprodução o filme (o qual tenho, claro, como qualquer fã!..)
Always!


Um abraço,
Carolina.


2 comentários