Autora: Audrey Carlan
A garota do calendário, 4
Editora: Verus
Publicado em 2016
N° de páginas: 160
18+
Publicado anteriormente como convidada em outro blog, também em
carollivros.wordpress.com
(com mudanças)
Posar de namorada para um jogador de baseball mulherengo. Por quê? Patrocinadores, imagem... É necessário. E o mês começa um pouco com o pé esquerdo:
Humpf!!
Mas sabemos que a Mia gosta de um desafio… Oui?
E quem não teve de lidar com "aborrecentes-mentais" que olham para uma mulher “pensando com a cabeça errada”?...
O jogador do Red Sox Mason Murphy, apesar dos lindos olhos verdes, 1,82m, bíceps e quadríceps, quando abre a boca… Ninguém merece!…
“E aí, gata!..”
Já assistiram Shrek? Então se lembram da cena em que ele tenta explicar ao burro que os ogros…

“Nós somos como cebolas (…) camadas! As cebolas têm camadas!”
A conversa inicial é marcada pela troca de "amabilidades temperadas com pequenas farpas" e champanhe. Ele não sabe lidar com mulheres de verdade, está acostumado com as que se jogam em cima dele, por ser famoso e rico. Para compensar, dar uma esfriada nos ânimos, quando nossa garota abre as portas do armário: Calça da True Religion, camiseta justa do Red Sox, par de converse…
“…me fez desejar me curvar diante da tia Millie por me conseguir esse trabalho.”
Mason contratou a Mia para melhorar sua imagem. Por mais que não esteja desamparado, já que tem a Srta. Rachel, bem como toda uma equipe para assessorá-lo. Foram eles que escolheram a Mia! A instabilidade do jogador, cada dia com uma mulher ou mais, bebidas, festas...
Mia tem um... “contratempo” e resolve mergulhar de cabeça no trabalho: cachorro-quente, pipoca, cerveja e campo de beisebol! E, Oui!, ela é fã do Red Sox!!!
Com um olhar mais apurado, percebe o que o Mason realmente precisa. Não serei hipócrita de dizer que contratos com marcas famosas e vários zeros não são ‘interessantes’, mas são externos. Ela vê o que ele realmente precisa/quer para a vida dele – e está decidida a ajudar! - Ela tem esse dom: realmente vê as pessoas, além do que aparentam.
Oui, este cliente não é para ela. Mas terá a estabilidade e os contratos. Mia conhece a família dele, como ocorreu com o Anthony em março, mas esta é o oposto: Tony tinha mãe e irmãs; Mason tem pai e irmãos.
Outra oportunidade de aprendizado para a Srta. Saunders é a organização de um evento que, garanto, emociona..! Principalmente a motivação dela ao idealizá-lo... Mas a Mia, apesar de centrada no que é preciso, pega um momento para relaxar – precisava, non? E, por mais mexida que esteja, no pedido, uma certeza:
Não se esqueça de mim.


Nem tem como esquecer!.. Aprende, ajuda, resolve enganos, fica satisfeita com isso, e permanece Jolie – bela!… Sim, Mason amadurece e, quem sabe, pode-se dizer que conquista posição cativa de amigo, bem como sua bela namorada. Despedida, carta:
“… devo sempre dar o melhor de mim
e estar aberta
às oportunidades que surgirem. (…)
Com todo o meu amor,
Mia.”
às oportunidades que surgirem. (…)
Com todo o meu amor,
Mia.”
Um abraço,
Carolina.
Nenhum comentário