Pretty Guardian Sailor Moon

Naoko Takeuchi
Watch out! Spoilers!

Usagi é uma pré-adolescente como tantas outras: gosta de dormir além da hora, come quanto pode, afinal, está em fase de crescimento!  ;)  Costuma sair atrasada de casa, correndo... E eis que um dia como outro qualquer, correndo para a escola, tropeça numa gatinha preta linda!.. Com um band-aid na testa. Luna.

Mas qual é a dessa gatinha?.. Ela está em busca da Sailor, guerreira mágica, para salvar a Terra das forças malignas – Dark Kindom – e encontrar a Princesa da Lua. Elas têm também que encontrar as outras guerreiras para cumprir esta tarefa. Luna de início parece não lembrar de tudo, as informações vêm aos poucos... E se contar muito estraga, não é mesmo?
Mas essa gatinha com band-aid, que arranha a Usagi quando esta tenta ajudar, tem uma lua na testa que, enquanto coberta com o objeto, impedia-a de falar. Sim, falar!!.. rsrs

Voltando ao encontro...

Usagi tem que solucionar casos, lutar contra seres serventes do Dark Kindom... Logo no primeiro, a Ami Mizuno (Sailor Mercury) é revelada: uma aluna exemplar, estudiosa de verdade e tem prazer em sê-lo! ( 😉 ) É prestativa, responsável e amiga leal. A terceira guardiã, a Hino Rei é desvelada em outro caso que a Usagi tem que solucionar, já com a ajuda da Ami. Esta se mostra como Sailor Mars, tem a personalidade forte, mora num templo com o avô, é educada e estuda em uma escola apenas para garotas.

No capítulo 4, Masquerade, outra personagem, uma que me conquistou logo de cara, pois sua busca é descobrir quem é – o Mamoru Chiba.

Ele é um estudante universitário no qual a Usagi sempre esbarra e parece ter criado uma "antipatia instantânea"... Alguém tem ideia do que isso possa significar?!?.. kkk 
Tuxedo Mask sempre aparece e, quando a Sailor está em perigo, acaba por salvá-la! 


Makoto Kino é uma aluna com força incomum que acaba por ser transferida para a escola da Usagi. Apesar de todos se afastarem dela, boatos correrem acerca da sua força e índole, a Usagi se vê atraída à ela (e pela comida que ela traz para a escola...rsrs), que se mostra doce e meiga. É a Sailor Júpiter.

Elas logo se tornam amigas e muito mais ainda as aguarda até cumprirem suas jornadas!

O grande barato, na verdade, é ver como a trama se desenvolve, os laços são criados e situações são resolvidas.

Abraço,
Carolina.
.
.
_____________________________
(youtube)

2 comentários