Presas, pra que te quero?

Autoria: Killian McRae, Sarah Chasm 
Tradução: Juliana Carneiro 
Galuba Editorial 
Publicado em 2021 
N° de páginas: 119 


Leve e divertido! Interessante: o vampiro não se apaixona pela bela jovem presa. Aliás, nem é ele quem escolhe de quem se alimentará! 

O "mestre", tem servos - sempre três. São eles quem lhe transmitem a energia vital das suas presas. O sangue é alimento mas a vida eterna necessita da energia vital de humanos. Yep! Rs. 

Imagine poder voltar a ser humano. Seria possível? Hmmm... Ao menos o Cornelius poderia viver o que passou a sentir, não pela sua pretendida vítima, mas pela avó dela. Muito legal despertar pela pessoa e não pela aparência.  :) 

É uma leitura rápida e engraçada, escrita pela autora em "resposta" a um questionamento em fórum justamente quanto a idade das vítimas pelas quais os vampiros se envolvem emocionalmente nas estórias, apesar das longas décadas, séculos... que já viveram! Rs

E não é mesmo?!?...
Percebemos impaciências de jovens para com mais velhos... rs. Algumas "características vampíricas consagradas" são afirmadas, já outras, descartadas. Creio ser uma boa pedida para "curar ressacas" - kkkk! Indico.


Um abraço, 
Carolina.




Nenhum comentário