Spin-off de Herdeiros de Briathar
Edição independente
Publicado em dez/23
N° de páginas: 62
Como foi bonito conhecer mais da história do Príncipe Philip Drumein e da Beatrice, a mãe da Laane! Sabia que eles tiveram um caso décadas atrás, quando o primeiro filho real nasceu e que após ter se separado da Sarah o Philip casou com ela mas... só.
Saber o que e como ocorreu, o que o pai dela impôs, como ela só pode segurar uma vez a filha... A dor deve ter sido grande! Além de obrigar ela a "se desfazer da criança" (ao menos permitiu que fosse entregue ao pai!), arranjar uma vida para ela em outro país, distante...
Anyway, vislumbres de tal ocorrido foram dados no livro Era uma vez a princesa. Sabemos. Foi triste, ela sofreu... Mas neste spin-off vemos como foi o reencontro, vinte anos depois! Sim, ainda há sentimentos! Eles nunca se esqueceram... Quando o Amor é real, como apagar?
Aqueceu o coração o reavivar das brasas, olhares... Reaqueceu o frio do inverno no reino de Briathar, abrasou corações maduros! Quando verdadeiro, fica. Além de fotos escondidas, pequenos tesouros guardados em cofre, lembrança de momentos intempestivos e avidamente vividos, sorrisos escondidos ressurgem, o fervor, mas também companheirismo.
Ah..!
Já disse mais de uma vez que amo o Amor.
Então, convido! Conheça o rejuvenecer de corações que jamais deixaram de pertencer...
Sonhar. Sentir. Almejar.
Lembrei da serenata feita no filme Caminhando em Las Nubes:
🎶 Amor / Si me llamas amor / Si me dejas amarte / Mi bien / Yo te voy a adorar 🎶
Um abraço
(agradeço acalentar),
Carolina.
Nenhum comentário