Minha lembrança favorita

Autoria: Penelope Ward e Vi Keeland 
Editora Charme 
Publicado em 2023 
No. de páginas: 304 


Olá! Passeando, conhecendo, "turistando" como os "irmãos" Hooker? Rs. A pausa na leitura foi de pouco mais de três meses mas, como lembrava dos 27% iniciais, os demais 73% fluiram tranquilamente. Matteo conquistou não apenas a Hazel, com jeito, presença, brincadeiras... respeito e atenção. E como não?!?

A leitura foi gostosa, rápida independente da quantidade de páginas (nem olhei ao iniciar ou finalizar, apenas quando mudei a bandeira no Skoob de amarela para verde foi que vi. Kkkk). Ótimo para distrair, apaixonar, sair de ressaca... 

Ela "levou um pé" do noivo pouco antes do casamento e decide seguir na viagem que seria de Lua de Mel - estava pago e já tinha organizado a pausa no trabalho. Um contratempo - e mau tempo - faz com que haja desvio e, é neste que conhece o 'Milo'. Calma, não leu errado, é o Matteo, mas eles não deram seus nomes verdadeiros um para o outro, nem para a recepcionista do hotel, quando pegaram duas reservas que não eram suas, mas que não tinham sido preenchidas no hotel superlotado e com longa lista de espera devido ao cancelamento dos voos. 

Os agora "irmãos" decidem "deixar seguir o fluxo", passeando, rindo... como "irmãos" que eram (por mais que sentissem uma grande atração um pelo outro e, com o decorrer da viagem que empreendem, sentimento). Ela precisa curar feridas, superar o término abrupto e sem satisfação com o ex-noivo e ele ainda pensa/sente culpa pela morte da namorada anos atrás. Não valeria a pena ser por uma noite, sentiam.

Ela necessita retornar para Connecticut antes do previsto porque a amiga que a substituía no trabalho se acidentou. Ele ainda fica mais um pouco, sentindo a falta dela. O combinado era que voltassem a se ver em 90 dias para um dos hotéis no qual ficaram se tivessem esclarecido melhor seus sentimentos. O fato de se encontrarem inesperadamente não muda acerto do dia dos namorados (o final dos 90 dias coincidiu com Feb.14).

Depois de alguns dias na cidade sem ela e pequeno desvio para ver os pais, ele segue não para Seattle, onde mora, mas para Nova York, visitar um amigo de faculdade de quem seria padrinho. Esse amigo disse que a noiva tinha terminado com ele mas... creio que já imagina não apenas que ele mentiu. Pior, diz para o Matteo o porque de ter terminado. Ainda, está como mosca rondando carne fresca, querendo reatar com a Hazel.

Como sempre ocorre com os livros das autoras, apesar dos problemas que sempre ocorrem na vida, confrontos com o que passamos e sentimos, há momentos descontraídos, nos quais dei muita risada! ;-D  Sempre indico! 


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário