Bad Boy Blues

Autora: Saffron A. Kent 
Editora: Cherish Books Br * 
Publicado em 2022 
N° de páginas: 453 
+

* Demorei para ler. Mea culpa! Olhei a pouco tempo e estava lá. Baixei. Li de anteontem para ontem e, hoje, não vi no site. 🤷‍♀️ Rs.


Há experiências que marcam nossa vida... Deixam rastros por mais que tentemos... O que resta é saber qual atitude tomar sabendo disso, para "contornar", seguir adiante; não esquecer, mas deixar de pensar e/ou dar força para nos dominar. 

Tanto o jovem Prince quando a srta. Blue (apelido que ele deu para ela devido ao cabelo, baton... olhos... azuis) passaram por bullying e infligiram dor e/ou tristeza. Ambos tiveram reação negativa em diversos momentos, um frente ao outro. A diferença? Ela conheceu o amor, presenciou este entre seus pais e o recebeu deles. Ele, não. - Quando falo que ter dinheiro não significa... Calei.

Princetown. Uma cidade nomeada a partir da família Prince! A família do Zack. Cleo o conheceu aos dez anos de idade, ele tinha doze. Ambos pararam na sala de detenção - quando ela chegou ele já estava lá. E uma fala "desencadeou" muito... Sim, ela sempre o viu como um valentão, e nunca se deu conta de "detalhes" que, agora, percebeu serem importantes já que ele tem dislexia e disgrafia.

E calei! Rs. Há muita combustão: ela sente quando ele está por perto antes de o ver e o olhar dele é magneticamente atraído para onde ela estiver. Só desgosto quando começa o "atestado de posse", aqui referido como "prêmio". Ela aceita e é o que importa. Com o transcorrer da leitura se entende a lógica que ele usa para chamá-la assim, o contexto. 

Apesar de sofrer com e por ele, bem como por ela (mas ainda mais por ele, já que passou por muito naquela mansão), ele me ganha mesmo é nos 40 minutos do 2° tempo. Sei, ele é todo sexy e sabe fazer a Blue tremer nas bases, e levar "até estrelas orgásmicas", mas quando ele admite para si mesmo...
"Eu estou indo atrás dela. Não porque ela é minha, mas porque eu sou dela. (...)"
"(...)   - Vocé é a minha vida."

 Sei, ele admitiu sem palavras antes mas...
Ah, as declarações após xx%!
Não falaria, não é?!.. rsrs.
- Art é uma fofura à parte! -

Bom, vou adentrar outros mundos!


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário