A filha do meu inimigo

Autora: Bia Carvalho 
Independente Kindle
Publicado em 29.11.2022 
N° de páginas: 349 
+

A primeira coisa que tenho a dizer é: 
Inimigo uma ova!!! Hahahahah!


Essas afirmações por vezes podem afastar e, aqui, é uma história de amor desde a infância, muito clara, nítida, como os dois melhores amigos sempre viram, riram, incenvivaram a confessar!!! 

E, aliás, se encontrares amigos assim, preserve-os! Deixe-os consigo, SEMPRE! Rs. Eu "só acho"!

As famílias... Ok, há a "rusga" entre os Orsini e os Le Blanc mas por algo que sequer sabem ao certo, de "1950-e bolinha"! Avôs? Tia-avós? Antepassados. Quem roubou o que de quem? Sei do presente e o Danilo roubou o coração da Dora e vice-versa. Ambos "se abateram" e "foram abatidos"! Fosse em brincadeira infantil, em falta de coragem quando adolescentes... 

Mas, jamais, em momento algum, ele deixaria de olhar para e por ela. Se alguém a importunava... se ela estava alta... se necessitava de colo ou carona ou apenas ser olhada ao longe... Isso sim toca, impulsiona, faz com que a bateria do kindle acabe e finalize a leitura repuxando um fio curto para que carregue até ler a palavra "Fim"!

Eles foram testemunhas do casamento dos melhores amigos, realizado escondido, já que cada um trabalhava em uma das empresas. E foi lá que, finalmente, externaram um pouco, deixando ao menos a combustão inicial ocorrer. Sim, sei, está na capa a linda criança! Ela existe, fruto desse amor incendiário ao qual famílias jamais compactuarão. Mas... e daí? Eles são eles. Presente. 

E, cá pra nós, um presente é gerado e batizado com que lindo nome?!?...

Carolina.

Exato, e há melhor? 
Quer assinar embaixo?
Compactuar? 
Deixar-se abater tórridamente?
Leia! O nome-presente se despede:

Um abraço!
😉


(Ah, que é? Ainda estou dodói e alguém precisa "me achar"! Hahahah!!!)

2 comentários

  1. Que saudade eu estava das suas resenhas, Carolzinha!!!
    Muito, muito obrigada por suas palavras, como sempre!

    ResponderExcluir