Mack daddy

Autoria: Penelope Ward 
Editora: Charme 
Publicado em 2019 
N° de páginas: 292 
+

Hmmm...
Gato? Ok.
Com pegada? Ok.
Super charmoso? Ok.
Mas nada supera quando está no "Modo Paizão"!!!

Foi uma grata surpresa. Pensei que seria diferente. Há muito aqui... 

Há um passado que envolve a nova professora do Jonah, a Francesca, e o pai do lindo e tímido garotinho, o Mackenzie Morrison - Mack. Ele a conheceu antes do filho ser concebido, quando estava na faculdade, e o colega dele a levou para morar no terceiro quarto da casa a qual habitava, recém desocupado. "Frankie Quatro Olhos" não conseguia socializar bem, "síndrome do TOC Puro", ou algo de nome parecido. Já o Mack, sempre socializou tão naturalmente!... E sempre gostou de fazê-la corar! Rs.
"Acho que você não entende muito bem como é realmente se conectar com alguém até acontecer." [22%]
Mack nunca precisou se preocupar. Lindo, charmoso, as mulheres nunca lhe faltaram e ele sempre sentiu atração física com aquelas com quem ficava. Exceto com a Frankie, que começou apenas com amizade, adentrando paulatinamente o coração até que a atração "entrou no jogo". Ela o admirou desde o início, ficava tímida e vermelha... Mas gostava de interagir com ele, por mais que não gostasse comumente de o fazer com pessoas em geral.

Frankie cozinhava para eles, assistiam tv e conversavam... Ele passou a ficar mais tempo em casa e, ainda assim, nada físico ocorreu. Ele tinha uma namorada em D.C., que trabalhava com o seu pai e para quem, cada vez mais, não tinha vontade de regressar nos finais de semana. O passado... Teria sido diferente, se a notícia de que seria pai não tivesse chegado.

O presente foi premeditado: assim que soube que a ex e mãe do seu filho se mudaria para Boston, e ele iria para onde o filho fosse, buscou informação sobre onde a Francesca trabalhava. Para a sorte dele, estava com a turma que seria a do seu filho. Como sabia da dificuldade dela no passado e o Jonah parecia ser igual, com ansiedade e/ou fobia social... perfeito! Confiaria em ninguém mais com o filho! 

Oito anos não apagaram sentimentos. Frankie está morando com namorado mais velho, está bem, mas o coração erra batidas ao sentir a presença do Mack, por quem mães, funcionárias, todas (!), suspiram. Mas além do presente e flashbacks do passado, da necessidade de "passar a limpo", dos arrepios causados, as interações e sentimentos nos envolvem. Tem a vizinha idosa que se torna amiga confidente, as surpresas que desgovernam direções...

Famílias, segredos, sustos...
Voluntarie-se nas atividades,
Conviva, escolha ângulos,
Entregue-se. Sim, há explosões!
Depois, retorne. Sinta-se em casa. 
Comente! 😉


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário