O segredo do herdeiro

Autora: Bia Carvalho 
Independente 
Publicado em 2022 
N° de páginas 367 

- Só em ler que a Nia Saldanha e o Caio Johanssen apareceram na festa de 25 anos do Bernardo, eu dei um gritinho! Rs. Eles são personagens queridos da duologia O piloto e a bailarina (A eternidade de um instante e Mil instantes infinitos) da autora e o Caio é amigo do Ben.  #Superindico!
"Você está recebendo um império, Bernardo. A partir de hoje, tudo será seu. Saiba cuidar do seu legado com prudência. Seu pai cometeu alguns erros, não caia na mesma tentação."
Sim, Ben completou 25 anos e ocupará a cadeira de CEO da empresa que o pai lhe deixou de herança. Adoradores de café (Will, você surtaria!), babem! Rs. Até eu queria que saísse do papel e tivesse uma filial aqui na esquina para que eu desfrutasse! A maior do ramo! Sapore di Caffè. 🤤 Contudo, na festa de aniversário e de "passagem de bastão" não foi servido café, mas champagne! Rs.

É nesta festa que o Bernardo (Ben) conhece a Laís. Ela lhe foi apresentada por um empresário concorrente, Adriano, como tradutora freelancer. Além de fascinado, necessitará viajar para a Itália e de tradutor@... Quase um mês na Toscana, um dia na cidade em que os avós dela se conheceram, casaram, iniciaram sua história de amor... Florença. Sonho da Lais realizado! Ben apenas observava Laís e... sim, exatamente: babava! Hahah! 
"Nem me dei conta, mas Laís já estava instalada em meu coração. E eu não me importava nem um pouco. Estava confortável com ela lá dentro." 
Mas não apenas de amor vive... Sua vida está em risco, bem como as das pessoas com quem se importa, por causa de informações que foram coletadas pelo seu pai quando vivo, armazenadas em um pen drive, por um engano. 

Há toda uma história e a morte dos seus pais não fora um acidente, agora ele sabe. Tantos treinos e desenvolvimento de habilidades começam a fazer sentido mas como proteger sua garota, a família dela, o tio e sua família... O pai deixou instruções precisas para que ele acabe com atrocidades camufladas e propagadas na surdina. Ele encara bandidos mas não as ameaças aos seus!

Como conseguir cumprir a missão que lhe foi entregue sem...? Em quem confiar? Sequestros, tentativas de assassinato, fugas. Cordeiros são apenas cordeiros ou lobos camuflados? 

Amor, sim, romance, algumas cenas mais calientes, afinal, a Laís engravidou - sem que ele soubesse, não lhe foi relatado... Mas também um quê policial/mistério/suspense... Quem está atrás do pen drive?

Você escolheria família ou poder? 🤔


Um abraço 
(fundo musical da Nia),
Carolina.

2 comentários

  1. Ui, família ou poder????
    Amei, Carolzinha! Mas isso já é um mantra, né? Hahahaha
    Eu sempre amo as suas resenhas.
    Obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, dear!
      Pois, infelizmente há quem ainda pare para pensar na resposta... rs.
      Bom que gostou! Eu, certamente, gostei de ler. ;)

      Abrç, Carol!🌷

      Excluir