Fugindo com o inimigo

Autora: Jami Albright 
Noivas em fuga, 2 
Editora: Cherish Books Br 
Publicado em 2021 
N° de páginas: 300 
+

Amei o casal! Eles tem muito a superar e, apesar das birras, de precisar respirar fundo, pressentem que precisam um do outro para passar pelas situações que se apresentam. Podem "não querer dar o braço a torcer" inicialmente mas, no fringir dos ovos, um desperta no outro, consegue alcançar... Sim, diverti-me horrores com a interação! Rs.

Luanne Price está a minutos de se casar quando o Jack a vê correndo. Estranhando, a segue - não que se importe, apenas quer se certificar de que ela "passará a ser problema de outra pessoa". Se ela já foi "problema dele"? Hmmm... Sabemos que houve algum tipo de interação mas só teremos certeza do que se trata bem adiante, quando ela finalmente aceita falar de algo ocorrido um tempo atrás...

Jack Avery é advogado, assim como a própria Luanne, mas atua na área de entreterimento e é sócio do rockstar marido da melhor amiga da Luanne, a única em quem confia - desde a infância! Parece que algo ocorreu no casamento entre a amiga dela e o sócio dele... Lerá! Rs. Ele aperfeiçoou seu jeito de representar, fingir que nada o atinge, um "Joe Cool", sorrisos de mil watts, charme...


O detalhe é que a Luanne detesta quando ele "veste a personagem", como se nada lhe abalasse, apenas charme e sorrisos! E ele tem uma dificuldade enorme de se mostrar, o que sente, principalmente quando "sangra"... Cada um tem seus muros, suas contenções, barreiras. 

Ela se faz de durona, mas tem a falta de atenção verdadeira, amor familiar inexistente, preterida pela mãe que vivia em função da fantasia que o pai da filha retornaria para ela, a Gigi (avó) e o pai que... 🤐 - calei! Ele passou por muito, teve o amor dos pais mas foi muito pobre, até moraram um tempo no carro (daí a empatia pelas senhoras e criança quando assaltados). Hoje é rico - e descobrirá algumas coisas...

Ele acaba por ajudar ela e não conseguir sair do seu lado! (A recíproca é verdadeira.) Ele dá carona, ajuda com "brutamontes" que trabalha pro pai dela... Mas ele tem um evento em homenagem à sua falecida mãe que não pode faltar e leva a Luanne para não se atrasar. Outra bomba explode, agora para ele: pai bêbado... carta... descoberta.

Vida fora dos trilhos, mente fora de... Oi? Como assim? O que fazer? Expulso. Suas vidas ficam ainda mais ligadas devido a uma viagem e a diversão entre as pirraças e jogos entre eles! Rs. A vontade de esconder quem são para não se mostrarem fracos apenas deixa claro para nós leitores que, na realidade, o "fraco de um pelo outro" é que é ENORME! Rs.

Conviva com eles, entenda seus pontos de vista, segredos, seus melhores e piores; caia na estrada, ria... Separe algumas notas para colocar na calça jeans do dançarino: é por uma boa causa! Conheça pessoas que adentram suas vidas e, claro, encham seus corações!


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário