Ele: quando Ryan conheceu James

Autoras: Sarina Bowen e Elle Kennedy
Editora: Paralela
Publicado em 2018
N° de páginas, e-book: 316
18+

Eles surpreendem a si mesmos! Rs. 


Iniciei a leitura ontem, e queria terminar ainda ontem, mas telas... Sim, e-book. Como 2 a.m. já é o dia seguinte, então... Rs.

Ao iniciar, técnico do time da faculdade do Wes mostrava filmagem de jogo e pensei "não é possível que já matei quem é o jogador do outro time de quem nada sabem e precisam descobrir ponto fraco!.." Kkk! Sim, era o amigo de infância e primeiro amor da estrela do time de hoquei que olhava para a tela... Jamie. E o Wes não ouvia mais o que era falado.

Sempre repito que amo o Amor e ver que eles - ok, "se pegam", mas... - tem sentimentos reais foi muito gostoso! Lembrei muito de um amigo de início de adolescência e ainda hoje presente. Certa vez me foi dito como a atração é crua, como o desejo físico pode ser intenso... Infelizmente ele não é fã de leituras, mas printarei e enviarei para que veja que foi lembrado! Rs. Amei ler!

Wes e Jamie se conheceram aos treze anos, no acampamento de róquei. Desde então se encontravam lá todos os anos e a amizade ultrapassava o gelo. A brincadeira que foi inventada de enviar uma caixa com qualquer coisa dentro um pro outro - rs! -, o que importava era receber a caixa, saber da lembrança, mais que o conteúdo... usavam como piada o que enviavam. Maneiro isso! Rs. Mas as coisas mudaram após um dos tantos desafios, uma noite de bebedeira e... sim, um boquete. Avisei que é para maiores? 

Quatro anos! Wes cortou contato, não respondeu mensagem. Seguiram suas vidas. E, semifinais, todos os times em um hotel. Reencontro e, quando o Wes fala a razão do silêncio... Jamie pira! Amizade de nove anos por uma noite de bebedeira e, admite para si, o melhor... que já ganhou?!?.. Ri muito! 

Há momentos de amizade, de alegria, tristeza... vida! Incertezas... Inseguranças, paixão, mão naquilo, aquilo na mão - kkk! Não ia deixar passar! Kkk! Jamie tenta entender, Wes sempre soube! A amizade, o bem estar, sentir-se vivo! O primeiro amor realizado mas... É um sonho, um momento, certo? Jamie sabe que Wes pensa que foi, para ele, uma curtição de verão sem consequências mas... não é assim. Sente além do prazer da descoberta do sexo, é Amor. Sente a falta! 

Sim, fofo! Sentir falta da presença, mãos dadas, massagem durante estresse, dormir abraçado, querer o bem da pessoa amada!... Repito: amo o amor! 


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário