O destino de Lady Anne

Autora: Michaelly Amorim 
Independente  
Publicado em 2019 
N° de páginas: 24 

"Lady Anne era uma das acompanhantes favoritas da rainha e estava feliz com a forma como seu destino fora traçado, até ser apresentada a James Manners.
A moça tinha ciência que nutrir qualquer sentimento por um homem que não fosse o seu prometido lhe traria apenas sofrimento e tristeza, mas foi impossível não se apaixonar pelo corsário de Elizabeth I ao conhecê-lo no palácio.
Mas o destino lhe seria tão cruel ao ponto de fazê-la conhecer o amor, apenas para obrigá-la a passar o resto da vida com outro homem?"
Esta foi a primeira leitura do ano, um conto de 24 páginas da autora Michaelly Amorim, pelo Kindle Unlimited: O destino de Lady Anne.

-> Sim, registro aqui, no último dia do primeiro mês do ano, um o que li no primeiro dia deste! Rs. No Instagram registrei antes! ;)

A Anne é muito corajosa, indo de encontro à vontade da própria rainha Elizabeth I para viver seu amor com um pirata-corsário-pirata! Rsrs. Afinal, após ir contra a designição da regente para viver seu amor com a Anne, ele não teria mais como ser corsário da coroa, então... Yo-ho! Rs.

(Ele deixa claro não se importar em voltar a usar a bandeira negra com a caveira: perigo! Rs.) E interceptar carga muito valiosa foi... 

Amores que quebram as barreiras da época. Somos pessoas e não posições sociais. Foi uma leitura breve, mas aqueceu o coração!


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário