O príncipe corvo

Autora: Elizabeth Hoyt 
(Trilogia dos príncipes, 1) 
Editora: Record 
Publicado em 2017 
N° de páginas: 350 
18+

Diverti-me muito! Rs. Precisava, depois do estresse dos últimos dias... (Abafa! Rs.) Ah, primeiro livro que li da autora! Ele foi muito recomendado em um evento aqui em Salvador e ri muito com a blogeira que o apresentou! Kkkk!

Conhecer a Anna Wren e o Edward de Raaf, o conde de Swartingham foi... estimulante! Rs. O encontro inicial na estrada, o quase-atropelo, o desespero dela em precisar de um trabalho (mora com a sogra e uma "menina" a quem acolheram e ficou como "ajudante") e o do administrador em ter que arranjar um novo secretário para o conde, já que o segundo - em pouco espaço de tempo - "se foi"... Sim, o temperamento do lorde...

E há a história do livro que a Anna encontra logo que inicia seu trabalho, na biblioteca do conde, um fino... Depois nos é informado que foi da irmã dele: O príncipe corvo. A sra. Wren foi casada por quatro anos e é viúva a... seis?  :-O  Foi traída pelo marido quando vivo e nunca concebeu filhos; lord Raaf perdeu toda a família quando ainda adolescente para a varíola. Ele também teve a doença, mas não morreu, ficou com marcas.

Há faíscas, e o Edward tenta contê-las: decide repentinamente ir a Londres, novamente. Ele tinha ido para arranjar uma noiva, precisa de herdeiros ou o título morrerá com ele; e "em busca de alívio para suas necessidades masculinas". Desta vez precisa esquecer de vez a secretária! Kkkk! Só que esta viu um "recibo" na gaveta da mesa do chefe quando foi pegar papel para o trabalho. 

Hein? Evita ela e vai buscar saciedade com uma desconhecida qualquer?!? Kkk! Assim que ele parte, adivinha? Ela também o faz. Tem ao seu lado a irmã da moça que ajudou quando encontrou caída na estrada, doente... uma cortesã. Esta a ajuda a ir para Londres, adentrar o local pelos fundos, conseguir o quarto... E é melhor que leia por si! Rsrs.

Foi a leitura que necessitava. Momentos de sedução com muito sarcasmo, humor, "duelos verbais" e real. Menções de flores e flores..! Muito fogo e nomeação de um cachorro enorme!!! Não direi, lerá! Por que citei? O quase primeiro beijo deve-se a ele ter atendido quando a Anna o chamou! ;D

Divirta-se também, coloque a sua máscara e adentre o recinto! Rs.


Um abraço,
Carolina.


Nenhum comentário