Indomável

Autora: S. C. Stephens 
Extra Rockstar
Editora: Valentina 
Publicado em 2017
N° de páginas: 507
(E-book)

18+

Griff...
Griffin Hancock. 

Ele é o baixista dos D-bags, banda de sucesso. Fama, dinheiro, esposa e filha que ama, outra criança a caminho..!

Mas ele quer o holofote sobre ele, brilhar mais que mais..! Quer o ser o foco. É tão egocêntrico que o seu discurso interno e externo chega a ser... cansativo! Sente-se podado e injustiçado. É impaciente. Inconsequente. 

Esta é, inclusive, uma das razões dos amigos não darem mais espaço, viriam responsabilidades as quais não quer ter. Quer colher sem plantar... Desatento com as pessoas ao redor, bêbado, aceita "ouro de tolo". Tudo vira caos! Ele joga o que tem pro alto acreditando que chegou a sua vez de alcançar a glória...

Chelsey, a irmã dele, pergunta se ele lembra da fábula do cão e do bife:
"... O cão da fábula tinha tudo, mas acabou perdendo o que tinha porque queria sempre mais."
Palavras ferem. Elas por vezes nos prostram... Assomadas ao orgulho, a falta de visão ao redor... Banda, casa, carro, conta bancária no negativo, devendo empréstimos... Pior de tudo: mentiras. Ele deixou de agir como parte de uma equipe. Foi quando o "bife" lhe escapou. Ao menos a visão deixa de ficar turva, passa a enxergar em si. Esse Griff, sim, é belo! O que lembra do passeio de charrete com a "namorada/ficante", desbocada como ele, que aceita suas loucuras, louca pelo sexo com ele... O que passa a reconhecer seus sentimentos e valorizar, mesmo sendo essa coisa "meio melosa"... Rs. 

Li percebendo que viria caca... Ela foi chegando... fedendo... mais e mais. Chegou ao fundo do fundo, a sete palmos do fundo do poço! Não tinha como descer mais, apenas dar o impulso para tentar sair, parar de se afundar em álcool e... tristeza. Anna é A Mulher da sua vida. Suas filhas. Família. Admite para si mesmo ter saudades dos amigos.

"Quem quiser que lute!" - Rsrs...

Loucuras, sexo, bebida, palavrões na frente das meninas! Valorização. Mão dupla.

Foi uma viagem interessante!  ;-)


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário