Como se livrar de um escândalo

Autora: Tessa Dare 
(Spindle Cove, 5) 
Editora: Gutenberg 
Publicado em 2018 
N° de páginas: 224 

18+

Que leitura gostosa!!! 

Melhor início?... Difícil. A Charlotte Highwood encontra o Piers Brandom - segue ele - até a Biblioteca do Sir Vernon Parkhurst. Certo, não foi buscar um livro... mas o local já aquece o coração! Rsrs. Por que ela o seguiu?
"Mães desesperadoras exigiam medidas desesperadas."
Coitada! Vai tentar alertar e evitar e... "foi jogada na cova dos leões"! Rs Kkk! Ambientando: este ocorre após o spin off A bela e o ferreiro, onde a irmã dela Diana já está casada. Charlotte tem outra irmã que já "contraiu matrimônio", a Minerva, geóloga.

A mãe quer tanto a casar com um lorde que chegou a jogar ela no caminho de "um tal Austin" para que ele a notasse! "O Tagarela" (jornal de fofocas) passou a chamar Charlotte de "Debutante Desesperada"! Então, quando vai passar dias na casa de campo da amiga Delia Parkhurst, com quem planeja um Grand Tour na próxima temporada por seis países, durante quatro meses, e o Marquês de Granville também está hospedado lá, precisa o alertar quanto a sua mãe e expressar sua não concordância com o que quer que ela invente, pretende que eles se evitem ao máximo: menos munição. 

Era pedir muito, não?... Ela já tinha pensado em tudo: alegações de indisposição alternando com desculpas de afazeres por parte dele para evitar os jantares. Cafés e almoços são mais fáceis de se evitar devido a agendas e socializações... Mas tal "reunião" é interrompida quando barulho se aproxima, maçaneta é girada, e eles estão escondidos atrás da cortina enquanto um "interlúdio sexual ocorre" por um casal que não tem como verem ou checarem sem que se se mostrem...

Ele não é exatamente quem aparenta e, por mais que ela tenha se admirado da rapidez em esconder a ambos, aquele "abraço para ocupar menos espaço e apoiar na manobra"... Deixa a ambos... abalados. Fora os sons que ouvem dos amantes enquanto escondidos! Ela é inocente, não desinformada! Kkk! Bom saber! Rs. Mas um garoto de oito anos mais empacado que uma mula entra na biblioteca quando eles saíram do esconderijo, ele com o cordão para amarrar a cortina novamente... E, na "ignorância" do menino, que ouviu sons do quarto dele e foi checar, fica gritando que o Piers é assassino, pega no pé! Kkkk!

Claro, testemunhas chegam, há uma peça feminina no chão, os barulhos descritos... O marquês firma um compromisso mesmo sem que algo tenha ocorrido (até então) e sob os protestos da Charlotte, que passa a querer descobrir quem são os amantes para "limpar sua honra e desobrigar o marquês"! OMG! Kkk!
"O mundo parabenizava os homens por suas aventuras sexuais, mas era cruel com as mulhares que ousassem se comportar da mesma forma. Ele sairia daquela situação sem sequelas. Mas ela estaria arruinada. Sem amigos. Sem amor. Sem Grand Tour. Desgraçada."
Ele pontua que mesmo que ela descubra, eles não confessariam... E, ainda assim, ela continuaria tendo estado em um espaço diminuto, escondida, com ele. Fora o fato de que "ele não consegue soltar ela"! Como confessa adiante. 

Confusões, curiosidades, tentativa de elucidar mistério, incidentes - um deles acaba por se tornar grave! Segredos, confissões! Tem-se de tudo! Rsrs. Inclusive encontros ardentes iniciados por um tendo a natureza como testemunha! Kkk!

Gente, que coleção! Rs. Tenho ainda outros dois spin-offs os quais, creio, divertirei-me tanto quanto! Queria eu me livrar de um escândalo assim!!! :)


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário