Desconhecidos

Autora: Barbara Elsborg
Editora: Cherish Books Br
Publicado em 18.07.2020
N° de páginas: 481


Aviso: Este livro possui conteúdo sensível relacionado a Suicídio, abuso e violência sexual.

Pensei em ler até que adormecesse e ele me tirou completamente o sono! As personagens principais tem tantos cacos a juntar - mas conseguem levar bem quando juntos! Os problemas ocorrem quando se afastam e a banana do "ser (in)humano" começa a... Muita inveja, intriga... abutres tentando farejar carniça ou produzi-la!

Ele é famoso (cantor e, agora, ator). Imprensa. Meio... Foi abandonado com 9 meses de idade em um carrinho de mercado. Mas foi adotado, teve pais, teve um irmão... Ela é garçonete. Viveu a partir dos sete no sistema. Fez sua carapaça para se proteger, mas vacilou deixando alguém entrar: Richard. Ele fez uma aposta com conhecidos que envolvia ela... Deixou-a ir para o cartório e esperar, vestida de noiva.
         
       
Esbarram um no outro no mar. Seus objetivos mudam. Apoiam-se. Perdem-se. Encontram-se. Areia. Um devolve ao outro... Ela não o reconhece e ele não acredita! Quando chega em sua casa: nada de tv, som... Como ela consegue viver assim? Quase nenhuma mobília, exceto no quarto. (Ah, tem o quebra-cabeças! Rs.) Comem, conversam de forma um tanto estranha... Rs. Gostei da interação diferente deles! 

Depois de praticamente uma semana de reclusão no apartamento dela, regado a muito sexo, sem cigarro, bebida ou coca (drogas) para ele, precisam retornar ao mundo, apesar de um não querer deixar o outro sair daquele que criaram, da sua bolha, um do outro. 

[Ela pinta a unha dele para que pare de roer enquanto ele dorme e é engraçado quando ele se dá conta! Kkk! - "Adendo": engraçado por que não foi comigo. Deve ter um gosto horrível! Rs.] 

Claro que problemas ocorrem... e são vários! Principalmente quando estão afastados, sem um segurar a mão do outro! E os abutres... Há momento de descontrole e atitude do Charlie... fiquei arrasada! Mas a Kate aceita. Já passou por coisa pior! O Charlie se martiriza... Ainda assim: cai na rede do Ethan, agente dele.

Inconformada por vezes, assustada e/ou curiosa em outras. Muitos sentimentos rolaram pela tela; outros tantos no meu peito, sentindo também. Eles voltaram à vida quando, tentando o suicídio, se encontraram. Era para ser! Maktub! Não direi que é fofo. É forte, verdadeiro, pode vir a ser pesado (um atenua para o outro). Apenas convido-@s!


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário