Amante desperto

Autora : J. R. Ward
(Irmandade da Adaga Negra, 3)
Editora: Universo dos Livros
Publicado em: 2010
N° de páginas: 464

Zsadist...


Eu sabia que tinha muita água passando sob esta ponte mas... a profundidade..!

Z foi escravo de sangue... Foi mais que isso... As marcas mais produndas não são as do seu corpo, cicatrizes que deformam seu rosto, torso... São maiores, são... Sei, muitas reticências, não é?!?... Não posso falar tudo para que você não perca os impactos graduais, descobertas. Mas elas provocaram em mim...

Bella está desaparecida. Foi sequestrada por um redutor e ninguém sabe dela já há 6 semanas quando conseguem uma dica de civil que ela ajudou a libertar - e sofreu as consequências de tal ato. Enquanto não tinham conseguido a dica, todas as noites caçavam e Z gritava com os redutores perguntando por ela antes de dizimá-los.

No cativeiro ela chama por ele, pede que a encontre... Enquanto passa pelas torturas mentais com o louco do Sr. O (redutor = impotente) que a sequestrou e a guarda cativa, chama-a de esposa e diz doentiamente que a ama - inicialmente por achar ela parecida com sua falecida esposa, de quando era humano e tinha uma alma.

Goodreads
Conseguem encontrar a Bella e a levam para a sede da Irmandade. Z a coloca em seu quarto, está extremamente protetor embora não admita. (Pior: o interesse do Phury - seu gêmeo.) Para o médico a examinar foi complicado. Ele não quer que ela saia do seu quarto e não liga para seu próprio ferimento. 

Um malentendido. Interpretação errônea... Bella é retirada de perto dele, mas retorna sozinha. Quer estar com ele. Sente-se real e protegida na sua presença, por mais que este a tente afastar. Z passa por cima de traumas para a alimentar... E quando ela 'entra no Cio'?!?
(Falarei mais nada disso. Rs.)

Ele acredita ser indigno, sujo, impuro... Mais de um século "sendo submetido" à Ama, em cativeiro.... E aqui você terá que ler para saber os pormenores, obviamente, apenas queria tentar dar um vislumbre da guerra interna a qual ele se submete, o quão difícil foi para ele deixar que seu sangue fosse parar nas veias dela, uma bela mulher da aristocracia.

Não gosto de falar dos redutores, não gosto desses seres sem alma. Mas muito ocorre do lado de lá também. Ômega transfere posto de redutor principal, há brigas internas, vários mortos pelos Irmãos (ainda bem! - Rs.)

Amei passar mais uma madrugada e manhã ao lado desses valorosos guerreiros. Assustei-me com alguns detalhes, conheci o irmão da Bella por dois lados! Nem acreditará ao ler! Rs. Mais que belos, sexies e fortes, são valorosos. Entristeci-me com baixa promovida pelo Sr. O... Meu coração ainda não se refez dela!


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário