Um acordo pecaminoso

Autora: Lisa Kleypas
Os Ravenels, 3.
Editora: Arqueiro
Publicado em: 2018
No. de páginas: 304

Pandora.

Não me refiro à filha de Zeus, a da caixa, da mitologia, ou à vampira dos livros da Anne Rice... Refiro-me a Pandora Ravenel, a gêmea mais 'inquieta'. A que nos faz rir dos comentários feitos instantes antes de parar para pensar, a que está criando jogos de tabuleiro para serem vendidos na loja  do cunhado Winterborne.

A 'espoleta' que não quer se casar pois perderá a patente já registrada, as que seguirão, bem como todo o negócio que pretende empreender, porque as mulheres ao se casar perdem o direito a tudo o que tem, pois passa a pertencer ao marido...

Ela não precisa que lhe apontem suas 'falhas', ela mesma o faz para o pretendente - oops! Mas Carol, você disse que ela não queria se casar!... Rs. A inocência e querer ajudar a filha da lady Berwick, Dolly Colwick, a colocou em uma situação que a fez se comprometer... com o herdeiro de um duque supergato!!! Por que não acontece comigo?.. Não sei dizer! Kkk!

Ela fala ser desajeitada, esquecida, impossível de se comportar, não conseguir controlar certos impulsos que por vezes tem, a cabeça está sempre girando com muitas coisas ao mesmo tempo... Claro que ela não fala algo de que tem... vergonha (?): a audição de um dos ouvidos é quase inexistente, bem fraca. Nem para a família ela contou! Como eu, mera mortal, sei? Ela contou para o Gabriel como aconteceu, mas porque ele prestou arenção e afirmou o problema antes!

Exato, ela não tem as habilidades para dançar, receber... Mas ela fascina o lorde St. Vicent, de forma que não consegue esquecê-la, mesmo que ela esperneie  diga que não quer casar, ele precisa a convencer a aceitá-lo! Ela é um vendaval e ele apenas quer ser levado pelos rebeldes ventos!... Ele quer ter ela consigo, sempre, com suas palavras inventosas e mente complexa! Ela não teme, aceita desafios, e ele quer desafiar até a convencer a dizer sim! Encanta-se com a resposta dela ao seu beijo, pirateando, saqueando, em restorno!

Diverti-me em demasia!
Convido você para este baile, para os intempérios, os sorrisos e suspiros! Ah, cuidado com uns cidadãos meio terroristas! Ao menos se não tiver um dragão com vocês, um guarda-costas, pessoa que zele pela sua segurança!!! 


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário