Como um mar de rosas

Autora: L. K. Farlow
Editora: Cherish Books Br
Publicado em 2020
No. de páginas: 304


Que leitura gostosa! Fluida... Linda história! Conquista nosso coração, como os protagonistas conquistaram um o do outro.

Myla Rose foi praticamente "condicionada": sua mãe, que nunca agiu muito como tal, a largou quando tinha 7 anos de idade na casa da avó sem olhar para trás, jamais voltou ou deu notícias. Ela teve sorte que a avó deu carinho, atenção, todo o amor e ensinamentos que tinha em si! Rs. Ela jamais conheceu seu pai e se duvida que a mãe tenha sabido um dia quem foi... Ela saiu algumas vezes com o Tylor Mills e... mesmo com as raras vezes que se encontram... ela engravida.
"Ele vai se preparar e ajudá-la a criar esse bebê ou não, simples assim. De uma coisa eu tenho certeza: você estará certa em ambas as formas." [5%]
E, claro, o babaca se acha superior, desfaz dela, tenta insinuar que se trata de uma tentativa de golpe... Tal mãe, tal filho! Já o pai, totalmente diferente, embora calado e não se posicione, sendo obstetra, torna-se o médico da Myla Rose e esta sente que ele, por mais que nada fale, satisfaz-se ao ver a criança crescendo bem.

Cash... Um amor! Um gentleman! Um homem que foi traído e que descobre após seis anos de relacionamento, quase sete, que tal fato ocorria já há três anos! Eles moravam juntos!!! Ela disse para o amante, que se achava namorado, que Cash era seu irmão, veja se pode! Ele descobre ao ir mais cedo para casa, preparar uma surpresa com direito a flores, jantar e anel! Como confiar em mulheres novamente?!?

Ambos se encontram por acaso, no mercado e, desde o início: magnetismo. Sim, a química é necessária e é forte, palpável, e de ambas as partes! Mas não se trata apenas disso.
"São as pequenas coisas. A forma como ela olha para mim quando pensa que não estou vendo. Uma mudança de expressão, um sorriso bobo. Aquece meu sangue, fazendo com que corra mais rápido em minhas veias." [74%]
Claro, ocorrem alguns mal entendidos e eles sempre se reencontram e não conseguem desviar - quando tentam, dura pouco e é excruciante! Há amigos em comum (Drake, Simon) e outr@s não (AzzyJo...) - também apaixonantes, fortes, sinceros, fieis -, a família dele... Os sobrinhos a ganham molinho! Princesa Myla! rsrsrs.

Muito gostoso de ler, muito fácil de amar!
Apaixone-se também!


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário