Lançamentos na Bienal #2

Olá! Tudo certinho?...

Sim, Bienal acabou e, claro, não tenho como falar de ToDoS os lançamentos, mas colocarei outros dois aqui, ok? 

Começarei pelo livro dos bastidores do filme que estreou esta semana: Divaldo, o mensageiro da paz.
Ele estava no stand da Intelitera, no qual entrei pela primeira vez este ano. 

No livro há também conversa da autora com o médium baiano. Divaldo comenta como lidou com a surpresa de ver sua vida retratada nos cinemas e relata que contou, mais uma vez, com o apoio de sua mentora, Joanna de Ângelis. Foi ela quem o auxiliou a superar as resistências iniciais ao projeto e a verificar a serventia do mesmo para sensibilizar o grande público quanto à importância de fazer o bem e amar. 
(Estou louca para assistir!)

Um stand teve maior concentração... Já falei de algumas amigas e parceiras, mas tiveram outros lançamentos - não estive em todos, mas acompanhei pelas mídias sociais das autoras, editoras, amig@s e colegas!


Tatiana Amaral, autora baiana já condiversos livros publicados na Amazon, na Pandorga... lançou o livro Sem perdão, o primeiro de uma duologia. Ela chegou na sexta-feira anterior ao dia marcado oficialmente para o lançamento com autógrafos e fotos, deu um pulo para ver o pessoal e, no dia seguinte...
Como não poderia faltar, lá estava o modelo da personagem masculina principal. Rs. Ele gosta de tirar foto sério mas no instagram da autora podemos ver raros momentos em que sorriu. Rs. As fãs começaram a fila horas antes e teve a presença do fã-clube, com direito a camisa personalizada. 

Este livro promete e várias leitoras já deram retorno para a autora!

Segue o trailer do filme Divaldo, o mensageiro da paz.

Visite o Instagram da @tatianaamaraloficial e confira fotos dos momentos! Segue a sinopse do livro, primeiro publicado nesta casa, a Qualis:

O silêncio perdoa o agressor?
Ainda crianças, Liana e Bruno foram sequestrados com o objetivo de serem explorados sexualmente. Anos depois, sem nunca esquecerem o passado, eles voltam como Camila e Renato para darem corpo à vingança que destruirá a vida de quem estiver no caminho deles. Isso incluirá o Senador Galvão, o homem mais cotado para se tornar presidente do Brasil, mas que, por trás das câmeras, se revela autoritário e doente, e o seu filho Vinícius Galvão, cantor famoso e consolidado, mas que por causa das drogas está à beira de destruir a própria carreira – além de ameaçar a imagem tão bem trabalhada do pai.
No fim, todos serão usados, ninguém será perdoado e o passado nunca irá embora.
Bom, por enquanto vou parando por aqui. Tenho que prosseguir leitura de um livro que está...! 

Um abraço, 
Carolina.




Nenhum comentário