Tinker Bell e o monstro da Terra do Nunca

(A história do filme em quadrinhos)
Adaptação de roteiro: Tea Orsi
Editora: Pixel
Ano de publicação: 2016
No. de páginas: 58 
"Cuidado com o rabo verde que corta o céu e derrama sua luz onde as sombras se escondem. Preste atenção, e vai perceber que antes do amanhecer, lá no fundo da escuridão... algo acorda." - p.5

Fawn é uma fada com talento animal que pensa mais com o coração que com a razão. Ela já passou por algumas situações devido a isso e a Rainha Clarion a lembra que precisa, também, ouvir a razão, manter o equilíbrio.

Após episódio com um filhote de falcão (e falcões comem fadas), ela afirma que usará da razão com maior frequência mas, após um cometa verde cruzar o céu da Terra do Nunca, ela encontra um animal nunca visto antes, que passa a chamar de Ranzinza.


Logo um laço de amizade começa a ser criado e ela decide o apresentar às suas amigas Silvermist (fada da água), Iridessa (fada da Luz), Rosetta (fada do jardim), Vídia (voa rápido) e Tinker Bell (fadinha faz tudo), para, depois, apresentá-lo à Rainha.


Porém Nyx, líder das fadas protetoras, resolve pesquisar após ouvir um rugido que ecoou por todo o canto e descobre uma antiga lenda: o Monstro da Terra do Nunca.


Fawn tenta proteger o novo amigo com a ajuda da sua turma mas as Fadas Protetoras chegam...


Bom, há mal entendidos, tentativas de proteger o vale, ajuda, aventura... em imagens ricamente desenhadas e coloridas. Amo as fadinhas da Disney! Umas fofas!!... A Pixel fez um trabalho cuidadoso com a diagramação e a tradução. 

Muito carinho! 




Um abraço,

Carolina.





. . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Trailer do filme:





2 comentários