Agosto - A garota do calendário, 8

Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Ano de publicação: 2016
Número de páginas: 160

O recesso no trabalho entre Julho e Agosto foi muito bem aproveitado nas novas instalações da Mia Saunders. Sim, ELA SE MUDOU. As coisas pareciam profundamente bem, mas o momento da viagem para o Texas chega - ela tem que ir. Não pode deixar de honrar seu compromisso ou repassar para outrem – Um ano de jornada era e… será!

O cliente vai ao aeroporto pessoalmente. Há um certo “mistério” acerca dessa contratação. Não, não me refiro ao fato de ser lindo e não ter olhado para o corpo da Mia com cobiça ou luxúria ou ao fato de tê-la contratado para se passar por uma irmã desconhecida… Mas, principalmente, pela insistência: teria que ser ela e apenas dela… Espera… E encaixe em qualquer cancelamento.

[Uau! Mas, pera, não é um cliente lindo? – SIM. E casado. Linda filhinha. Varão por vir.]

Não sei se todos sabem o que é ter um homônimo: alguém com o mesmo nome e sobrenome. A depender, é até bem comum. Conheço quem teve que acrescentar nome na hora de abrir firma/empresa por causa disso. Meus sobrenomes mesmo, aqui, super comuns: Santos e Silva. Ainda, a mesma data de nascimento! Ok, estranho. Mas há uma herança. Se documentos forem requisitados não é necessário falsificação, são legítimos.

Agosto, para Mia, é um mês sem festas ou holofotes. Não é namorada, musa, noiva, amante, modelo… de aluguel – é Família. E a família dela faz parte: irmã e noivo, notícia do pai, lembrança da mãe…

Um lindo cliente... com uma linda família... e talvez haja mais!
Venha passar uns dias no Texas e compartilhe de grandes momentos com a Mia! Estamos todos aguardando.


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário