Nove regras a ignorar antes de se apaixonar

Autora: Sarah MacLean 
Os números do amor, 1 
Editora: Arqueiro 
Publicado em 2016 (e-book) 
N° de páginas: 492 
+

Finalizei a leitura apaixonada! Pelo Gabriel, pela Calpurnia (pessoa, não nome!) e seus irmãos!

Mundos diferentes. Interpretações.... Tanto diferente e, ainda hoje, tão "igual"... 

Sabemos como é não condizer com ditames, vez ou outra, aspecto ou outro... Callie tem silhueta "voluptuosa", seios fartos - e foi assim desde a sua temporada de debute, aos dezoito, quando procurou local isolado para fugir e conheceu pessoalmente o marquês de Ralston. E, mesmo dez anos depois, ainda é ele que toma o lugar em sonhos, seja dormindo ou acordada!

Gabriel e Nick são irmãos. De repente, não mais que de repente, uma irmã por parte de mãe "cai em seus braços"! Oi? Sim! Eles foram abandonados pela mãe e o pai acabou se deixando levar pela dor da perda e abandono... sucumbiu pouco tempo depois a uma febre. Eles passaram a ter apenas um ao outro. Adivinharam? Juliana, concebida após eles serem largados, também foi largada muito nova pela mãe, cresceu sem qualquer calor materno e, agora, "despenca" da Italia para a Inglaterra, Londres...

Sustos! Maior apenas aparecer, na noite da "revelação", após todos recolhidos, no quarto do notório devasso enquanto tocava piano para espairecer (tendo que modificar muito pela irmã que necessitará ser apresentada a uma sociedade que a discriminará por ser "meio-irmã" - chamada de bastarda...), a milady Calpurnia! 
   
#surpresa! 
OMG! 
    
Nada apropriado, porém provencial! Uma Allendale, família tradicional e respeitada, irmã de um conde, e sua irmã acabou de ficar noiva do James Talbott, 6° duque de Rivington. Ela seria a pessoa perfeita para ensinar sua irmã, apresentá-la à sociedade londrina. Ah, o que a senhorita queria? Riscar o primeiro item de lista feita após ouvir conversa da irmã com o noivo e "bate-papo" com o conde no escritório.

Lista:
1. Beijar alguém… apaixonadamente!
2. Fumar charuto e beber uísque 
3. Montar com as pernas abertas 
4. Esgrimir 
5. Assistir a um duelo 
6. Disparar uma pistola 
7. Jogar (em um clube para cavalheiros) 
8. Dançar todas as danças de um baile 
9. Ser considerada linda. Pelo menos uma vez.

Digamos que ela tinha sido generosa na quantidade de Brandy que bebeu, após ter que aguentar muitos comentários na pequena festa de noivado apenas para ambas as famílias. Ouviu muito e de maneira nada cortês!... Uau! Foi, realmente... uau! Rs. Ainda, para ele também! Rs. As pequenas aventuras dela para riscar itens da lista passam a contar com a participação do Gabriel - excetuando o charuto, quando convenceu o irmão a deixá-la experimentar. Detestou, claro, mas provou! Kkk!

Eles são incríveis! Interações, defesas, amizades, famílias. Desencontros por "línguas diferentes", como diriam muitos poetas! Rs. As aventuras - oh, as aventuras! Rsrs. Foi uma leitura muito prazerosa, tornando-se rápida po isso: devorei! Conheça essas figuras! Aceite um convite para quadrilha ou valsa. 😉

Já imagino os outros dois! Rs.
Uma família crescida sem amor, outra fruto de um grande amor; (des)crenças e sentimentos. Risque itens com a Cassie - e seu "cúmplice"! 


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário